Em nosso dia a dia percebemos o quando a moda plus size está evoluindo, mas uma coisa parece que nunca vai mudar é a eterna mania das pessoas de julgarem o que podemos ou não usar.
Desde que comecei essa coluna com looks no blog, eu sempre insisti que devemos usar tudo que acharmos que fica bem em nós e não ligarmos para as opiniões do povo da moda. Mas preciso confessar que embora eu seja super resolvida com meus muitos quilos a mais, algumas regras de moda ainda me travam e eu me vejo sem saber se posso mesmo usar aquilo ou se estou exagerando.
É o caso da peça que vou mostrar a vocês o look de hoje, ganhei da Lunender uma calça clara e estampada no tamanho 54, serviu bem como de costume, mas bateu medinho de usar e ficar estranha. Como eu tenho uma irmã que é sócia das minhas roupas, ela resolveu usar ela antes mesmo de mim e eu pude perceber que eu estava com neuras sem sentido.
Aproveitamos a visita da Kelly Hato na minha cidade, para fotografarmos esse look que embora a primeira vista eu tenha tido receio de usar, logo eu vi o quanto eu estava sendo boba em desvalorizar a peça só por ser clara demais.
Sou suspeita para falar qualquer coisa sobre essa blusa, sem dúvida foi a peça que mais amei da coleção da Lunender do Inverno, gostei muito das duas peças juntas. E vocês gostaram?
Neste look foi usado:
Blusa com franjas: Lunender/ Calça: Lunender
Sapato: Esdra/ Pulseira: Sanvi`s/ Colar: Saara-RJ
Foto: Kelly Hato
Agora quero saber se vocês costumam usar calça em cores claras? Acham que o efeito “engorda” de uma peça assim consegue desmanchar a produção?
Eu adorei as duas peças juntas, mas ainda não as levei para passear no meu corpitcho, assim que eu usar prometo postar no Instagram para vocês.