fbpx
16.02.12

[Moda e etc] – O mundo se rendeu a ela!

Em meio a esquisitices, “Gaguismos” e super montagens vimos uma Adele surgindo linda, mais loira e mais magra de longo preto Giorgio Armani e bocão vermelho.Os seis Grammys que ganhou no último domingo foram apenas a coroação de seu talento e uma volta triunfal aos palcos que a colocou de vez na história da música. Por mais que sua figura ainda seja alvo de críticas “Ela é um pouco gorda demais!”- Karl Lagerfeld, e que as grandes revistas de moda ainda relutem em mostrá-la de corpo inteiro, a verdade é que Adele foi elevada ao status de diva.

E na Vogue US de março, apesar da capa exageradamente retocada e do editorial priorizar o rosto, Adele está incrível! Visual mais contemporâneo, mais sexy, até com uma pegada fetichista conferida pelo corselets que modelaram a silhueta.

[ para ver todas as fotos da Diva da Vogue US clique aqui.]

Tomara que as longas férias de 5 anos, anunciadas pela própria cantora essa semana sejam apenas um exagero!

 

Moda e etc… é a nova coluna do blog by Roberta Rivaldo, espero que vocês curtam as novidades que vão chegar sempre através dela.

 

 

 

Roberta Rivaldo tem 25 anos, mora em Porto Alegre/RS, é estilista formada pela Universidade de Caxias do Sul/RS e é proprietária da marca De La Riva – Plus Size Clothing.

facebook.com/robertasbr

facebook.com/delarivaplussize

6 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *