fbpx
18.04.15

Miranda

Update: Não apagarei este post, pois cada linha nele escrita foi o que senti de verdade em relação a marca. Mas aconselho que leiam este relato aqui, caso pensem em adquirir algum produto da marca.  (Fev. 2016)

——————————————————

 

Vamos conhecer mais uma marca linda hoje? Vamos sim! A marca da vez é a Miranda, com sua sede em Novo Hamburgo/RS a marca é foda em moda para todos os corpos e com um estilo retrô.
Eu imagino que neste momento muitos olhinhos já se arregalaram hahaha, pois eu conheço muitas leitoras que amam este estilo.
Conversei com a Carla Musa que é a idealizadora da marca e trago para o blog alguns modelos e detalhes, quero que vocês também possam entender melhor e admirar, a Miranda é mais uma pequena empresa fruto do trabalho de uma mulher empreendedora.

Miranda (1)

Quando a questionei os motivos que a levaram a criar a Miranda, ela me contou que nem sempre trabalhou com Moda. Antes de começar a estudar Design, era estudante de Comércio Exterior. Mas estava infeliz com o trabalho e a faculdade, pediu demissão, tranquei o curso e comecei a estudar Design.
Junto com isso, sempre me senti muito frustrada tentando entrar em vestidos que não eram feitos pensados pro meu corpo. Ia em lojas grandes e achava modelos lindos, mas que quando eu vestia me faziam me sentir triste com meu próprio corpo. Quando eu percebi que isso não acontecia só comigo, comecei a sonhar em criar meus próprios vestidos. E aí fui atrás. Aprendi a modelar, comecei a criar e minha sogra entrou de cabeça no projeto pra me ajudar na costura. Tudo é tudo feito com muito amor. A cada modelo eu penso em quem vai usar, em como a pessoa vai preferir usar, em como ela vai se sentir…enfim, penso em quem terá o vestido depois que meu trabalho estiver pronto.

Miranda (2) Miranda (3) Miranda (4)

Os produtos podem ser completamente personalizado. A cliente pode escolher o modelo, estampa e as medidas, e assim terá um vestido feito exatamente pro corpo dela.

E isso tudo tem trago a ela muita alegria, principalmente quando escutam outras as pessoas, falando sobre que elas tinham os mesmos problemas e gostam de alguém pensando como elas. Me inspiru no mundo e nas mulheres em volta da gente. Gosto de conversar com amigas e conhecidas e saber o que elas querem e o que elas esperam de uma peça de roupa e da moda em um sentido mais amplo. A gente não precisa ir pra muito longe pra encontrar pessoas e histórias inspiradoras que dão sentido pro que a fazemos.

Acredito em uma moda democrática, sem regras impostas por poucas pessoas ou marcas. Sou contra discursos de que certos modelos só devem ser usados em determinados tipos de corpo. Sou contra o “pode” e “não pode”. Moda é mais que isso. É a forma mais visível de expressarmos quem somos, e isso não deve ser suprimido por nada e nem ninguém.

Para ficarem ligadinhas na Miranda é só acessarem o sites e as redes sociaism caso tenha alguma dúvida o e-mail também está diponível.

Site: www.mirandamiranda.com.br
Facebook: fb.com/somosmiranda
Instagram: instagram.com/somosmiranda
Email: oi@mirandamiranda.com.br
Comprar de quem faz

1 comentário // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *