fbpx
02.04.17

Meu Vestido de Festa Plus Size

Nos últimos meses eu estava focada em busca do meu vestido de festa plus size, queria algo lindo e que não me deixasse endividada por um ano hahaha,  foi muitoooo mais difícil do que parecia e hoje venho contar e mostrar para vocês essa minha “luta”.

O dia da formatura estava se aproximando e nada de  eu definir o vestido, por fim eu consegui escolher o modelo, parti então para a segunda parte da missão. Era o momento de achar aquele vestido que eu queria com o melhor preço, depois de clicar em muitos sites e fazer contatos com algumas lojas de festa (a grande maioria atende pro whtasapp ou direct e não possuem sites).

Até que entrei em uma página no Facebook com um nome que era o que eu buscava Vestidos Plus Size, vi que eles tinham peças no estilo que eu queria e fui sondar se eles tinham o modelo exato e na numeração que eu precisava. Para a minha felicidade eles não só tinham o que eu buscava, mas ainda tinha o menor preço que eu encontrei (650,00 com frete grátis) na mesma hora eu já decidi que era ali que eu compraria o meu vestido.

E o meu escolhido foi este. <3

Quando relatei a minha busca e mencionei que contaria aqui no blog sobre o meu vestido, eu ganhei um descontinho que foi super bem vindo e me deixou ainda mais feliz hahaha, mas agora chega de papo, venham ver com o vestido ficou em mim e o quanto ele é maravilhoso. *_*

Imagens: William Rocha

Eu achei o vestido perfeito  e com um custo benefício maravilhoso, para quem busca moda festa plus size eu super indico a Roxy Moda Festa para compras online, vocês podem buscar mais informações nos links abaixo:

Roxy Moda Festa – Instagram (aqui)  e Facebook (aqui

Vestidos Plus Size – página da Roxy focada nos modelos plus size (aqui)

WhatsApp:  31 99871-8706  – Telefone: 31 3327-3951

E para quem é de BH a empresa trabalha também com aluguel de vestidos e acessórios de festa, o que torna tudo ainda melhor, por ter um custo ainda mais baixo.

Algo muito importante que preciso citar é que hoje eles possuem numeração até 56, mas a Roxane (proprietária) está focada em ampliar a grade e em breve vai atender tamanhos maiores.

Eu já disse que amei, mas e vocês o que acharam do meu vestido? Contem tudo aqui nos comentários. *_*

18 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *