23.06.17

Meia Calça Plus Size para todas!

Acredito que 10 entre 10 gordas, em algum momento da vida, já sofreu para encontrar uma meia calça plus size que servisse legal. Antes se a gente quisesse algo que fosse fora do básico (preta,“cor da pele” e marrom) a solução era importar e torcer para que coubesse. Já tem uns 2 anos que algumas marcas perceberam que valia investir em meias diferentonas no plus size, mas aí o problema era que raramente essas meias vestiam manequins maiores que 50/52 e ainda deixava muitas de nós sem opção.
Eu por vestir 52/54 e ser alta até o ano passado ficava limitada a uma única marca de meias, mas tudo mudou graças ao Clube da Meia Calça, agora   temos meias para todos os corpos e estilos.

 

No Clube da Meia Calça a gente encontra as meias básicas do fio 15 ao 80 no preto e ainda coloridas, mas sem dúvidas a sensação deste inverno é a meia arrastão, e o Clube saiu na frente e não só tem a meia arrastão, como tem também um montão de cores disponíveis.

 

Além das meias, no Clube tem também shortinhos anti-atrito para ninguém mais ficar assada entre as coxas, eu comprei o meu primeiro em novembro passado e graças a ele eu tenho usado muito mais vestidos.

Se me dissessem que hoje em dia teríamos tanta opção de meia calça plus size eu acharia que estavam sonhando alto demais haha, estou realmente muito feliz em acompanhar o trabalho das meninas do Clube e perceber que elas estão sempre trazendo novidades e focando em atender todos os manequins.

Vejam mais opções acessando o Facebook da marca (clica aqui), para comprar é só mandar uma mensagem na página e acertar tudinho com as meninas.

Com tanta opções em meias, ficou bem mais fácil ousar no look. *_*

 


*Post Patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *