28.06.17

Meia Calça Arrastão para Gorda + Look Miss Masy Plus

Faz uns dias eu contei para vocês a felicidade que é ter como opção em meias plus size o Clube da Meia Calça (leiam aqui). Hoje eu quero mostrar para vocês a forma como usei a minha meia arrastão no último #HashTagBazar, a usei com um Look Miss Masy (short e blusinha) que eu achei que casou legal.

É importante ressaltar que não é fácil usar uma peça chamativa e “proibida” (tão proibida que nem existia que servisse) por tanto tempo para o corpo gordo, mas aproveitei que era um evento cheio de mulheres gordas como eu (umas menos e outras mais) para dar esse passo,  inclusive dei essa dica para uma outra mulher que me disse achar lindo e que não tinha coragem de usar. Estar em um ambiente “seguro” (nenhum ambiente é totalmente seguro de julgamentos), mas entre pessoas também gordas a gente torce para que os julgamentos sejam menores). Inclusive tinham várias gordas lindas lá de meia arrastão. <3

Confiram o resultado. *_*

Eu estava usando:

Blusa: Miss Masy – (G)
Short: Miss Masy (GG)
Meia Arrastão: Clube da Meia Calça
Bolsa: 25 de março
Tênis: Vizzano

Imagens: Franz Wasielewski

Essa blusinha eu ganhei em um sorteio do Instagram da marca, fiquei super feliz por ser de uma marca que já sou consumidora (a marca é do grupo BGO  e tem peças bem fofas e com preços legais), recebi junto algumas peças e farei outros looks por aqui.

Todo mundo que acompanha o blog já sabe que não sou fashionista, mas achei esse look bem diferentão (do que costumo usar) e adorei o resultado.

E vocês o que acharam? Já se arriscaram nas meias arrastão?


* Este post não é patrocinado, mas recebo uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *