Hoje farei uma mea culpa sobre meu post de quinta-feira passada!
Pois é, meninas, que bom que vcs disseram o que pensam.
Olha, obrigada. Vou dizer uma coisa… não sou contra as magras (rsrsrsrsrs) E eu não me importaria de ter nascido magra, linda, rica!!! Mas não nasci, pelo menos não rica e magra… rsrsrsrs
Mas a questão de postar sobre a Paulinha não é nem porque morro de amores por ela, acho a menina vulgar às vezes e acho tb Preta vulgar e tal, mas o que me admira nessas mulheres é o fato de sua autoestima esbarrar na opinião alheia e incomodar tantas pessoas…
Ela está sendo usada pela mídia nesse momento? Está, mas faz parte do contexto… o que a gente poderia esperar de uma menina que tinha como sonho participar de BBB? Qual é o SEU sonho? Viajar? Comprar uma casa? Casar? Trabalhar com animais selvagens na Africa? Pois minha intenção foi a de dizer que, embora ela não seja uma Sabrina Sato ou uma Grazi Massafera, ela correu atrás e conseguiu… e cagou para o que acharam dela. Mas ela nunca levantou a bandeira que a Fabiana Carla levantava (nesse caso eu concordo com a Kalli), então, se ela quer emagrecer, que seja feliz… deixa ela, uai!
Também acho que emagrecer não significa necessariamente “voltar” a ter saúde, até porque acho que tem muito magrinho que está em falta com a medição de suas taxas, que não se exercita e blá, blá, blá…
Não acho as magras esculachadas ou esculhambadas, foi uma forma de falar, o despeito, a inveja, a falta de amor próprio e o “espírito de porco” pode estar presente em qualquer formato.
Mas já vi também muuuita gordinha criticar o estilo de vida de quem se aceita e está feliz do jeito que é.
Aliás, entre os blogs que adoro e leio todo dia estão das magérrimas Marina Smith (sobre maquiagens e afins) e Constanza (sobre moda, a bixa é chiquérrima!).
Aí eu me pergunto: por que eu não posso ser feliz, amada, arrumada só porque meu traseiro é grande?
E me pergunto também (ai, ai, a Kalli vai odiar isso!!!) se você, gordinha sexy, tivesse agora um gênio com 3 pedidos prontinhos para você, o que você pediria? Seja sincera, muito sincera…
Porque eu duvido que alguém, se pudesse escolher, não escolheria o óbvio.
Lembrando que tem que ter borogodó!
Aí esse discurso acaba esbarrando naquilo que todas nós concordamos: de que adianta ser linda e magra se não tem um brilho, um carisma, uma estrela? Lembram da Isis Estefaneli? Eu acho essa moça um dos rostos mais bonitos que já vi! Mas falta alguma coisa… e a Princesa Diana nem tinha um rosto tão belo, mas que mulher era aquela? Por onde passava as pessoas se jogavam ao seus pés! Outro exemplo? A Eliana, que coisinha mais sem sal aquilo… e a Claudia Gimenes? Essa daí exala autoconfiança e namorou um dos homens mais lindos do teatro! A lista de mulheres é enorme!
Aqui no blog eu acho incrível quando vocês comentam e mostram a personalidade de vocês. Porque não é só concordar com o que escrevemos aqui e acho que também não esperam que concordemos sempre com o que escrevem no blog de vocês. Mas uma coisa todas concordamos… a crítica alheia é importante mas a afronta, a injúria, a maldade de quem não tem nada pra fazer não atinge a alta auto-estima, não é mesmo? Por isso admiro esse nicho tão especial de mulheres gg.