Gente, to literalmente #chatiada…
a poucos dias foi lançado na net um vídeo feito pela Marisa, homenageando a todos os leguminosos e sopas ralas que fizeram nossas refeições menos felizes durante o ano, mas que farão o nosso verão mais feliz…
Peraí Marisa, deixa eu ver se entendi… então eu tenho que passar parte do ano comendo sopinha rala e legumes, sem ter uma refeição feliz como você mesma disse para poder ter 3 meses do verão feliz? É isso mesmo vocês ai pensam assim?
Eu não acredito que uma loja que investe na linha Plus Size, tenha feito um vídeo desses… quer dizer então que quem veste acima do 42 não será feliz no verão?? Haha me poupe né gente, que publicidade mal feita… visto muito mais do que 42 e não me limito a ser feliz só no verão, sou feliz o ano inteiro, baby, com meus chocolates, frituras, massas, legumes, tudo que eu quiser comer, porque não acho nada justo a mídia tentar impor que se eu não tiver um tamanho tal eu não serei feliz…
Vocês sendo um grande magazine estão redondamente enganados que para ser feliz eu tenho que me enquadrar no 38… vocês sabiam que existem biótipos diferentes, e que tem pessoas que nem se quiserem conseguem ficar “pequenas”? Vocês tem noção de quantas adolescentes e adultas sofrem de bulimia e anorexia para se encaixarem nesse padrão que vocês pregam como feliz? Vocês têm conhecimento do número de mortes causadas devido esses distúrbios alimentares? Além disso sabiam que muitas entram em depressão e cometem até mesmo suicídios por não se encaixarem no padrão midiático?
Não estou aqui fazendo apologia a obesidade, não me entendam mal. Mas acredito que devemos respeitar nossos limites, devemos nos alimentar bem, nos mantermos saudáveis INDEPENDENTE DO NÚMERO DA MINHA CALÇA.
Podemos ser felizes o ano inteiro, não é nossa alimentação que define isso gente.
Valeu chocolate por estar sempre me deixando mais feliz, independente da estação do ano :-).
Post escrito por Lara Fonseca, que também pode atender como minha irmã.
A Lara tem 24 anos, formada em Pedagogia e se graduando em Matemática, pesquisadora sobre Bullying.
Acompanha o movimento plus mas bem de longe.