fbpx
09.04.15

Maria Tangerina

Essa semana eu bati um papo com a Priscila Cortez, para conhecer um pouco mais da Maria Tangerina, a marca artesanal que apresento hoje para vocês. <3

Maria Tangerina (4)

A Priscila me contou que a marca surgiu no fim da sua graduação (design de produtos), aquele momento desesperador que a gente se dá conta que tá formando e não tem nenhuma perspectiva de emprego que coincida com o que você sempre sonhou. Como ela já idéia de ter uma marca própria desde novinha, viu que este seria seu caminho. Antes ela já tinha feito bolsas de pasta A3 para ela e as amigas que não aguentavam ficar carregando pastas para todos os lados. Viu que bolsas poderia ser seu caminho ao se dar conta que não tinha tanta oferta em tecidos estampados no mercado.
Com 150 reais que ela havia juntado ela foi em frente com seu atual sonho, fazendo peças à mão e descobrindo como se fazia uma bolsa sozinha. Logo em seguida conheceu as meninas do Cardume de Mães e percebeu que poderia ser um negócio rentável se houvesse determinado volume de vendas, assim o que era um hobby que rendia uma graninha extra, virou um trabalho de verdade para ela e hoje em dia para mais algumas pessoas que trabalham com ela.

Maria Tangerina (1) Maria Tangerina (2) Maria Tangerina (3)

Trouxe para um blog só uma amostrinha das peças, clicando aqui vocês conferem todas as opções que estão disponíveis e ainda pode dar zoom e ver detalhes. *___*
Os preços variam de R$39,00 a R$139,00 e tem muita coisa linda no site. <3
Para acompanhar o trabalho da Maria Tangerina mais de perto é só curtir facebook.com/mtangerina e seguir intagram.com/mariatangerina.
Comprar de quem faz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *