Hoje tem mais um look comigo dentro *___*
Este look é totalmente a minha cara, nele eu usei a calça guerreira da Cambos e essa blusa de franjas que eu me apaixonei assim que vi o preview outono/inverno da Quintess. Mais do que mostrar o look eu quero dar uma super dica para todas vocês. Vejam o que usei e leiam o que eu digo abaixo, combinado?
Neste look foi usado:
Blusa: Quintess/ Calça: Cambos
Sapatilha: Vizzano/ Colar de Crucifixo: Sanvi`s/ Anéis: Compradas no Saara – RJ
Foto: Ranúsia Carpanez- Edição Kelly Hato
Agora vamos conversar um pouquinho?
Vocês sabiam que as roupas de tamanho padrão da Quintess servem também em nós gordinhas? Já falei sobre isso aqui, mas achei válido voltar neste assunto.
A blusa do look de hoje ganhou meu <3 mesmo tendo visto em uma moça que pesa menos da metade de mim, mas eu consegui imaginar exatamente ela em meu corpo e sem prepotência me achei diva nela viu? Paguei 50 dinheiros nela em uma promoção, o preço sem descontos é 60.
Uma vez uma amiga/leitora querida me questionou se o GG da tradicional era o mesmo que o GG da Plus Size e sim é o mesmo, podem vasculhar toda a loja da Quintess e buscarem as peças que mais faz o estilo de vocês.
Então meninas qualquer peça da Quintess independente de ser ou não plus size, pode sim servir em vocês.
Além de termos muito mais opção de modelos, ao buscarmos peças na linha padrão ainda podemos dar a sorte de pagar mais barato por uma peça muito parecida com as da linha plus size, às vezes muda somente a cor ou até mesmo só uma etiqueta a mais ou a menos. A única diferença é que na numeração da linha padrão nem todas as peças vão até o maior tamanho da linha Plus Size, mas a minha dica é garimpem vocês não vão se arrepender.
Agora que já dei a dica, quero saber de vocês o que acharam deste meu Look? Vocês já aderiram as peças com franjas? Eu já tenho uma outra além desta, em breve mostro para vocês *_*
[Vale lembrar que ao fazer compras virtuais, todo mundo tem o direito de troca/devolução no prazo de 7 dias do recebimento. Isso pode gerar um certo trabalho mas arriscar é preciso né? Com respaldo do Código de Defesa do Consumidor fica mais fácil.]