25.04.16

7 Lojas de lingeries plus size que vocês precisam conhecer!

Frequentemente me pedem dicas de lojas com lingeries plus size, eu sempre mando alguns links aqui do blog ou sites que lembro na hora. Só que na última vez que me pediram eu me dei conta que tem muita loja legal ainda desconhecida da maioria de vocês, e hoje quero apresentar algumas delas para vocês.
Eu sempre tive um carinho especial por pequenas empresas, gosto de dar destaque para elas aqui no blog desde sempre. Mas agora que tenho ido em bazares e vendo de pertinho a luta dessas empresas para se firmarem no mercado, tenho ainda mais motivos para indica-las.

dajan lingerie

DaJan Lingerie

Conheci a marca bem por acaso e me apaixonei pelo motivo básico: Tem representatividade! Com modelos que representam suas clientes, foi inevitável eu não me empolgar na mesma hora hahaha. Ainda não conheço as peças, mas eles vendem em vários bazares no Rio e também online, é só enviar inbox na page (aqui).

F.A.T.

For All Types

É a marca queridinha das gordas 50+, nunca ante da F.AT. no Brasil tínhamos tido uma marca que valorizasse corpos gordos com suas “imperfeições”. A  Bee Reis dona da marca é também a modelo e nos mostra que dá para ser linda de lingerie no nosso próprio corpo, sem precisarmos de edições que reduzem/disfarçam. No site (aqui) hoje tem poucas opções, mas já vi lançamentos lindos que estão chegando.

gg.rie

GG.rie

Fui vizinha da marca no bazar plus size do Rio e não tive coragem de ir ver tudo com detalhes (não podia gastar), mas vi muita coisa linda e cores radiantes. A marca tem os soutiens em renda mais sexys/básicos que já vi em tamanhos plus size, eu sou totalmente a favor de bojos e não uso nunca soutiens sem eles, mas a beleza das peças chamaram a minha atenção. Tem também uma variedade legal de camisolas, corpets e muito mais. Para ver mais peças é só acessar o site (aqui).

Kale Lingerie

Kale Lingerie

A loja trabalha com grande marcas, no plus size eles possuem uma grande variedade de peças da marca Sizély (já bem conhecida no meio), eles estão sempre no bazar plus de BH e também tem um endereço fixo na cidade. Trabalham também com lingeries mais básicas, acessando o site (aqui), vocês podem ver todas as opções disponíveis na loja.

maria doida

Maria Doida

É uma loja plus size virtual com peças de vários estilos, mas passeando pelo Instagram adorei várias das lingeries e acho que vocês também vão gostar. Então acessem (aqui) e confiram as opções em lingeries.

mseven

Mseven Plus

É sem dúvidas a lingerie ideal para quem tem dificuldades de encontrar conforto e sustentação, as peças podem ser feitas nas medidas de cada cliente, com reforços laterais e alças adequadas para não prejudicar a coluna de quem tem peitos grandes. Tenho várias peças da marca e amo tudo. <3

Eles estão sem aceitar encomendas (motivo de saúde), mas a querida Keka Demétrio tem várias peças da marca em pronta entrega, quem interessar pode mandar inbox para ela (aqui).

 

the Bralette Boutique

The Bralette Boutique

A marca é all sizes e focada em atender todas as mulheres, com produção ainda muito artesanal já me surpreendeu positivamente ao fazer fotos com mulheres com biótipos diferentes entre si. Todos os modelos disponíveis no site (aqui) podem ser feitos em tamanhos plus size e ser adaptado aos desejos de cada cliente.

Essas são as minhas dicas em lingerie plus size, existem ainda outras muitas opções, mas chega a ser inviável listar todas. Fiz um apanhado de marcas ainda pequenas, torço por cada uma delas. <3

Enquanto eu fazia o post, eu desejei umas 20 lingeries novas hahaha.

E vocês gostaram de algo? Contem-me tudo aqui nos comentários!

Ah, quero também dicas de outras marcas é sempre bom conhecer novas empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *