05.10.16

Listras para mulheres Plus Size!

É muito comum vermos matérias em que os grandes nomes da moda, falam sobre o perigo das listras para as mulheres plus size, segundo esses especialistas o perigo está em aumentar a silhueta e deixar a pessoa com a aparência de ser mais gorda do que realmente é.

Eu sempre curti listras para mim, tenho várias peças, inclusive as primeiras fotos que postei aqui no blog são com blusas listradas. Eu realmente não acredito que roupa engorde ou emagreça alguém.

Graças ao Universo e as gordas empoderadas da atualidade, essas regrinhas que visam “disfarçar” “alongar a silhueta” estão a cada dia mais ultrapassadas.

O últimos lançamentos da Posthaus está com tanta peças linda com listras, que resolvi trazer para o blog as minhas favoritas. <3

Listras para mulheres Plus SizeListras para mulheres Plus Size 2

As listras em preto e branco são um clássico eterno, quase todas as marcas plus size apostaram nelas e tem peças em modelagens diversas.

 

Listras para mulheres Plus Size 2

Listras com Azul e Vermelho também são sempre bem vindas, mas existe ainda um monte de variações legais e eu separei as minhas favoritas, acho o máximo essa estampa flora com listras. *_*

Todas as peças que ilustram o post, os preços variam de 24,99 até 129,90, mas 90% das peças tem um precinho bem amigo. Para ver todas essas e muito mais é só clicarem aqui.

Como a maioria de vocês já sabem a Posthaus é um portal com diversas marcas nele, então cada marca possui uma qualidade em suas peças, é importantíssimo antes de comprar se atentarem as avaliações de quem já comprou. Mas podem comprar sem medo, caso o produto não atenda as suas expectativas a troca é super facilitada. 

Depois de verem todas essas peças lindas, vocês concordam que listras para mulheres plus size é uma ótima opção?

Se joguem sem medo! Não só nas listras, mas em todas as peças que vocês sentirem vontade de usar.

 

 

 


* Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *