fbpx
05.03.10

JESSICA SIMPSON CONTRA A DITADURA DA MAGREZA

Jessica Simpson, que foi recentemente criticada pela imprensa internacional por aparecer um pouco acima do peso, considera que a obsessão norte-americana pelo peso é «nojenta», de acordo com uma entrevista à Allure. «O meu trabalho é ser criativa e não vou mexer no meu peso por ninguém», afirmou.
Em tom de brincadeira, a cantora revelou que, quando anda nas ruas e nos aeroportos, as pessoas a abordam para dizer que não está gorda. «Eu penso: ah, obrigada, que bom, é bom saber que não estou gorda hoje», ironiza.
A artista terminou o seu relacionamento com Tony Romo, por iniciativa dele, em Julho do ano passado, um dia antes do seu aniversário. «Ela está com o coração partido», disse uma fonte próxima do casal, na altura, acrescentando que Jessica «ama o Tony, mas estava difícil ultimamente, porque ele está ocupado com a sua carreira e ela está se preparando para a sua nova turnê».
Um dia após a separação, o jogador de futebol americano apareceu acompanhado por mais de uma dezena de amigos, numa discoteca de Hollywood, nos EUA. «Muitas mulheres aproximaram-se da sua mesa e ele divertiu-se a valer com os amigos», continuou a mesma fonte.
A cantora casou-se aos 22 anos, com o músico Nick Lachey, mas divorciou-se em Novembro de 2005. A sua relação com Romo, da equipe Dallas Cowboys, começou em Novembro de 2007.
Vale lembrar que aqui no Brasil, ela é mais conhecida por interpretar Daisy Duke no filme “Os Gatões”.

Retirado daqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *