Moro em uma cidade em que a economia é gerada através das confecções de roupas em todos os estilos, muitas dessas confecções produzem para grandes lojas de departamento e já fazia sim a numeração plus size. Mas agora algumas marcas próprias da cidade estão expandindo suas numerações. <3
No início da semana a Kelly Hato estava aqui e fizemos alguns looks, lembrei-me de duas dessas marcas recém-chegadas no plus size e pedi que enviasse algumas peças para que eu pudesse fotografar e mostrar para vocês. Recebi então em casa peças da Aspen e da Cromia , só que minha modelo (digo irmã) precisou sair em seguida e não foi possível fotografar tudo, mas consegui que fosse feita quatro looks com as calças que estão sendo fabricadas na minha cidade e isso para mim é de grande importância, quero ver o plus size evoluindo por todos os lugares, mas quero muito ver também a economia de São João Nepomuceno aquecida por empresas que acreditam que mulheres gordas tem o direito de se vestir bem. <3
Assim, eu fico feliz duas vezes hahahhaa, confiram as fotos.
As fotos ficaram bem lindas e é possível ver como as calças encaixam perfeitamente em um corpo grande, pois como sabemos a tendência de modelos é cada vez menor, né? Então é sempre bom ver gordas vestindo as peças para se ter idéia real das peças.
Por enquanto eles só fabricam até o 52 (o que me impede de caber em algumas hahaha). Mas conto com vocês para me ajudar a mostrar as empresas daqui e de todos os lugares, que existe sim muita gente para consumir além do tamanho 52.
Como o título do post já diz, as marcas trabalham apenas com atacado, mas vocês podem fazer contato com eles através do facebook e saber se existe alguma loja que revenda perto de vocês. Aproveito para indicar aos lojistas plus size mais essa opção a qualidade é excelente e os preços ótimos.
Curtam as páginas das empresas no Facebook e fiquem ligadinhos das novidades.
Aspen: https://www.facebook.com/aspendenim
Cromia: https://www.facebook.com/CromiaGirl
Quero saber a opinião de vocês, o que acharam das peças?
Gostariam de ter a opção de comprar virtual? As idéias de vocês na certa podem melhorar ainda mais as coleções e acesso as peças.