Faz tempo que quero falar dessa linda aqui no blog para vocês, a Whitney Thore é uma mulher gorda e linda, tipo a gente sabe? Hahaha
Só que ela tem uma habilidade e tanto para dança, após ter engordado muitos kgs a vergonha de seu corpo a impedia de fazer o que sempre amou que é dançar.
Até o momento que seu chefe a encorajou a voltar a dançar, foi assim que nasceu o A Fat Girl Dancing.
Ela começou a gravar vídeos dançando vários hits e postar em seu canal no youtube, rapidamente viralizou e ela virou uma celebridade virtual.
Vejam que arraso essa gorda (ela não tem problemas com o termo) dançando músicas do momentos
Só que muito mais que rebolado Whitney Thore, traz consigo um amor próprio sem tamanho, e fala sobre isso no site da campanha “No Body Shame” onde ela deixa claro que todo corpo merece ser amado e nenhum é motivo de vergonha.
“Estou aprendendo a praticar um agressivo amor por mim mesma. As normas culturais, as pressões da sociedade, os mandos da indústria da moda não me definem como uma mulher e um ser humano. Minha inteligência, minha personalidade, meus talentos e minhas contribuições ao mundo não mudam por causa de um número na balança”, escreve. E, continua: “não importa com o que você está sofrendo, abrace o que tem a oferecer, ame a si mesmo todos os minutos e comece a fazer a diferença para você e para os outros. Sem desculpas. Sem vergonha”. (Whitney Thore para o Terra)
Whitney Thore é a minha dica de inspiração para hoje, conheçam mais dessa linda mulher e se libertem assim como ela, para que possam ser totalmente felizes.