10.02.11

Incoerência : Fabiana Karla se opera para perder peso

A atriz Fabiana Karla conseguiu perder o titúlo de “Gorda Engraçada” arrasando no Teatro com a peça Gorda desde setembro de 2009 ficou em cartaz tempos em São Paulo e depois ainda visitou outras cidades passou 2010 quase todo sendo a GORDA.
Na época da divulgação ela sempre falou muito em aceitação em saúde 100% e que não operaria. [confiram aqui  uma das matérias da época]
Quando iniciei a divulgação do Love Your Body ela deu apoio no twitter e até enviamos uma blusa para ela, que eu tinha achado que ela não havia gostado até então.


Vi na mídia uma matéria (aqui) dela citando ter emagrecido 16 quilos e querer perder mais 10, mais para mim ela sempre foi um ícone de auto estima GG da mídia nem cogitei que ela havia se operado, conclui está de dieta afinal eu me amo GORDA, mas estou sempre no controle do meu corpo odeio perder as rédeas.


No último domingo uma amiga me perguntou se eu sabia se a Fabiana Karla tinha operado, eu surpresa respondi que não,  e ela me enviou esse link aqui
Na entrevista ela cita essa frase:

Achei essa foto por acaso, não se preocupem ela não passou fome

 “Minha vida é muito corrida, depois da cirurgia com certeza vou ter mais disposição, comer a vontade, e o principal, me sentir bem e com mais saúde. Também quero deixar bem claro que nunca assinei contrato para ser gorda”.


Sim Fabiana você não assinou contrato nenhum, e ninguém precisa ser Gordo se não tem vontade de ser, mas fiquei decepcionada com o seu posicionamento.
Então você pesquisou muito, já pensava nisso sempre?
E por que sempre se declarava feliz sem neuras, e foi ser a GORDA no teatro?
Ou você usava essas declarações irreais para conquistar fãs e assim fazer da peça um sucesso?


Na verdade não posso julgar ela, mas é inevitável não ficar decepcionada com a incoerência das palavras em relação as ações dela.
Acho bem “feio” ela agora estrelar a página do Doutor, pois ela deveria reconhecer que tem muita adolescente que se inspira nela e agora ficam com a certeza que só é feliz quem opera.


Só para constar sei que tenho vários leitores Gastroplastizados ou operados com  outras técnicas, eu sou contra em casos de estética sim e sempre serei,  isso ninguém vai me tirar que é a minha opinião, mai se você fez e é feliz isso que importa e eu te respeito.


E mais uma vez eu uso as palavras de Caetano aqui para concluir:

Cada um sabe a dor.
 E a delícia.
 De ser o que é

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *