fbpx
24.05.18

Inauguração da Casa Plus Size

Neste sábado dia 26/05 inaugura em São Paulo a Casa Plus Size, uma loja coletiva com marcas 4 marcas super queridas do mercado plus size.

Tá vendo essa galera aqui da foto? Eu acompanho de perto a luta dessas empresas para se estabelecerem no mercado, e fiquei extremamente feliz com a conquista deles, torço muito para que a Casa Plus Size seja um sucesso sem tamanho.

Confiram mais detalhes sobre cada marca e o editorial com  fotos lindas (inclusive sem abusos no photoshop) que realizaram para a inauguração. *_*

 

Comprovando o bom momento da moda plus size brasileira, as marcas Assens, Basic 4 Curves, Clube da Meia Calça e Rainha Nagô se unem para abrir a CASA PLUS SIZE, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Muito mais do que uma loja coletiva, o novo espaço quer ser um espaço de acolhimento, bem estar e autoconhecimento para a pessoa gorda. A abertura para o público é no dia 26 de maio, sábado.

Proporcionando opções de escolha, conforto, qualidade, preço justo e grade inclusiva, a CASA PLUS SIZE reúne diferentes estilos de moda. Lá a cliente vai encontrar:

A Assens, que apresenta uma moda casual para a mulher que procura praticidade e que não abre mão de um look moderno nem mesmo no ambiente de trabalho. A marca trabalha do manequim 44 ao 66.


Lingerie confortável é o que oferece a Basic 4 Curves, com peças antialérgicas feitas com ótimo caimento e sustentação em cotton malha 92% algodão e 8% elastano. Atendem do 44 ao 62.

Sucesso na internet, o Clube da Meia Calça é especializado em meia-calça plus size em diversos tamanhos (até o 62/64), cores e modelos, além de também produzir shorts anti-atrito e blusas em tule e lurex para compor os looks.


A Rainha Nagô é uma grife de moda urbana feminina que mescla a temática afro à cultura pop black. Sua marca irmã Afro Style, de moda masculina, também participa da Casa. Ambos atendem do 46 ao 70.


Além das marcas autorais, a CASA PLUS SIZE vai receber exposições de arte, rodas de conversa, workshops, além de eventualmente convidar marcas parceiras e complementares para lançamento de coleções. “A casa será um ponto de encontro para o público que veste e ama novidades na moda plus size”, diz Carol Fernandes, proprietária do Clube da Meia Calça, uma das participantes do coletivo.

Serviço:

Casa Plus Size

Abertura oficial: 26 de maio, sábado

Endereço: Rua Bartolomeu Zunega, 152 – Pinheiros – São Paulo SP (próximo ao Metrô Faria Lima – Linha Amarela)

Mapa: https://goo.gl/maps/8tec4suGC3q

Horário de funcionamento: segunda a sexta das 10h às 19h; sábado das 10h às 16h

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/161299757896927

 

 

Créditos do ensaio:

Fotógrafo: Andres Costa

Produção: Lauren Souza e Rafael Pires

Maquiagem e cabelo: Bruna Neves

Modelos: Thayla Sales, Thalita Sales, Myllene Amorim, Amauri Silva

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *