fbpx
27.04.15

Ilumiô – Veste e Enfeita

A Ilumiô é nasceu em São João da Boa Vista no interior de SP, o principal incentivo para a criação da empresa foi a vontade de se expressar. Renata Maniassi a responsável pela marca revela que traz para a marca peças que tem a sua identidade e estilo.
Ilumiô (1)

Além disso, a Ilumiô é uma extensão da vida dela e até do seu relacionamento como ela relata:  eu faço a criação dos modelos,pesquisa de coleção, invento moda, meu parceiro/sócio/namorado Bruno cuida da parte do designe geral, site, fb, fotos e o que mais pintar!
Temos nossa parceira Ana, que é quem costura pra nós, eu faço a modelagem de certas peças mas ela é a perita em acabamento,
Acreditando na justa valorização da mão de obra, onde as peças são confeccionadas com muito orgulho por uma costureira, depois no consumo consciente, não fazemos somente modinha e replicamos o que tem por ai, nós desenvolvemos peças com conceito e criativas sob demanda, não trabalhamos com grande estoque e incentivamos o comercio criativo.
Todo nosso desenvolvimento envolve trabalhos manuais, nossas peças são estampadas uma a uma o que as torna únicas. Nós acreditamos que a moda é uma forma de expressão, de valores e atitudes. E por isso fazemos roupas pra vestir e enfeitar as pessoas valorizando sempre o que elas têm de mais bonito!

Ilumiô (4) Ilumiô (3) Ilumiô (2)

Os valores variam de 80 a 250 reais, todas as peças podem ser feitas sob medida, então quem é plus size vai poder usar também o que quiser da marca. <3

Para acompanharem de perto o trabalho deles e buscar mais informações é só acessar o site e as redes sociais.

Site: http://ilumio.com.br

Instagram: https://instagram.com/ilumio/

Facebook: https://www.facebook.com/LojaIlumio

 

Comprar de quem faz

2 Comentários // Deixe o seu!

  • podia ter uma revisão no texto, tem vários errinhos, falta aspas, vírgula etc, dificultando a leitura. por fim, esse método de fazer blog, só copiando e colando em troca de prenda tem sido meio vazio.

    • Kalli Fonseca says:

      Olá Joana!

      Se você observar melhor vários textos meus tem sim erros, sempre prezei por ser entendida e não por um português perfeito.
      Neste caso concordo com você, como pego informações com as marcas, pode sim ter colado algo errado sem perceber.
      Mas quanto a prenda você está muito enganada, você olhou o que vem escrito no rodapé do post? Nenhuma marca que ocupa essa tag me enviou NADA, pois, não é essa a proposta.
      Sinto muito que você pense que esse é mais um blog que vive de prenda, te convido a ler mais e entender melhor nossa ideologia, mas não espere um português acadêmico, nunca foi minha intenção.
      🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *