Não é problema ser idiota, mas falta de bom senso é.
Ninguém é obrigado a ler comentários irônicos e desmedidos nos blogs. Principalmente os preconceituosos, esses dão dor de cabeça.
Quem eles pensam que são? O Pedro Bial no seu discurso de eliminação do BBB?
Quando vejo um comentário construído além do necessário, imagino que a cabeça possa explodir a qualquer momento e expor o cérebro a uma cena, no mínimo, ridícula.
Idiotas precisam entender que o ato de escrever não combina com ignorância. E não me venha com esse papo de “o importante é dizer tudo que pensa”.
Ótimo que o outro esteja escrevendo e dizendo o que pensa, mas nada mais real que a frase: o direito de um termina quando começa o do outro. E o meu direito é respeitar o próximo.
Mas como respeitar o próximo ao deparar logo cedo com um comentário que exibe nas suas entrelinhas a valorização da mulher pelo seu corpo, lembrando Raimunda: feia de cara, boa de bunda.
Sugiro que você idiota: “Cale-se, cale-se, senão você me deixa louca”. Recolha seus comentários maldosos, pois escrever mal (de mal com a vida) também faz mal à saúde!
É idiota? Então, tá lendo por quê?
Ah, e antes que pense que esta resposta é recalque de gorda (idiotas pensam assim), aqui quem fala é Aline com 1,70m com 54,0 kg.
Texto postado por Aline Loyola, em resposta ao tema post anterior.