fbpx
26.04.16

Homens que não aceitam o NÃO de uma GORDA!

Já faz alguns muitos anos desde a primeira vez que um cara me puxou em alguma festa, e quando viu que não ia corresponder me chamou de GORDA. Um caso em especial lembro que em um show o cara insistiu em me dar uns beijos e quando eu disse que não ia rolar virou briga e ele me chamando de GORDA.
Por sorte minha e azar deles, para mim sempre ficou claro que os xingamentos eram frutos da frustração deles em levar um NÃO de uma mulher GORDA. Sempre vi como recalque (mesmo antes dessa palavra ser modinha), entendia que era um problema deles e não meu.
Recentemente eu descobri que os GORDAS da balada, evoluíram e agora virou textão cheio de choro de homem com EGO ferido, vou contar e mostrar para vocês o nível atual da coisa.

13090243_1592440141069608_2088065857_n

Imagem: RyoTiras

O conteúdo pode ser TW e por isso peço que prossigam consciente disto. 

Em Janeiro eu estava no Rio para o casamento de uma amiga e aproveitei para ver o que o Tinder tinha na vitrine pela minha área. Conversei com uma meia dúzia de caras, e uns 3 eu passei o WhatsApp e falei um pouco mais.
Um desses caras que usava o nome de Rodrigo, por saber que eu não era do Rio e estava já indo embora em uns dias, insistiu em um encontro e eu não quis (eu não quis por não ser louca de sair conhecendo uma pessoa totalmente desconhecida e que não me passa o mínimo de confiança para isso).
O moço ficou bravo comigo e foi rude, eu nem respondi e deixei para lá, na semana seguinte ele insistiu e quando viu na minha resposta que eu não daria idéia ele voltou lá na quarta série e me chamou de GORDA, mas ele não se limitou a isso ele deu também um showzinho e me bloqueou.

Eu não quis encontrar ele e avisei que estava saindo para jantar com as minha amigas. Na imagem da esquerda a reação imediata dele e na direita a reação uns dias depois quando puxou papo novamente.

Passou pouco mais de um mês e eu fui brindada novamente, neste caso um carinha que passou Carnaval na minha região e eu também falei pelo Tinder veio com umas confianças que eu não dei e acabei bloqueando, ele viu e veio por SMS me chamar de GORDA e ainda em meio a xingamentos ele insistiu em que eu deveria marcar com ele.

13081931_10208828298332028_1582736031_n-horz

Este ao ser ignorado e bloqueado por eu não estar disposta, ficou bem bravo e mandou sms de baixo nível.

Ambos os casos para mim foram tão ridículos e eu só consegui achar graça do desespero dos protagonistas, fico inconformada que ele achem que vão pegar mulher com esse tipo de atitude.

Uma foto publicada por @historiadefogo em


Os casos estavam guardadinhos no meu baú de baboseiras que ouvi sobre o meu corpo, até que ontem eu vi um relato de uma menina e aquele relato muito me lembrou ao primeiro babaca que citei, até que lendo mais eu descubro que era o MESMO cara.
E foi aí que eu descobri que o Rodrigo não estava apenas recalcado por eu não querer ver ele, o caso dele é muito mais grave ele tem como uma prática na sua vida chamar gordas de GORDA e xingar sem motivo.
O caso dela foi o seguinte, no domingo ele viu essa menina na rua (acompanhada por sinal) e mesmo sem falar com ela desde o Ano Novo ele teve necessidade de ir no whatsapp dela e a xingar de gorda e bloquear. Percebem o quanto esse cara tem sofrido nessa vida? Ele não está dando conta de lidar com gordas que não o querem, ele precisa xingar para se sentir superior (só na cabeça dele que existe essa superioridade).

Esta imagem mostra a ofensa gratuita que ela recebeu de forma ainda mais inesperada, ela foi vista por ele na rua.

Eu não tinha falado disso ainda no blog por saber que muitas meninas poderiam se sentir mal com o que os caras dizem e por não ver necessidade de expor a minha vida sempre (se eu for contar meus causos com homens o blog vai perder o foco hahaha), mas ao ver essa coincidência com essa garota eu senti a necessidade de expor, talvez muitas outras já tenham sido atacadas pela Rodrigo ou por outros homens que simplesmente não aceitam que uma gorda não os queira.

Para quem já passou ou vai passar por isso (sim é sempre um risco), eu espero de <3 que vocês nunca se esqueçam que o “problema” não está em nós, ser gorda não dá direito a ninguém de nos tratar assim e que essas atitudes só mostram o quanto esses caras são babacas, inseguros e glutões.
Sei que para muitas pessoas esse post e prints são chocantes, muita gente nem imagina que isso aconteça, mas mostrar os prints aqui é dar força para quem passa por isso nunca acreditar nas coisas vindas de homens com ego ferido. *_*

 

4 Comentários // Deixe o seu!

  • Angela says:

    Ele é um pobre coitado. Atira para todos os lados e como não consegue se acha no direito de sair xingando, achando que chamar de Gorda é ofensa. E olha que vi as fotos ele nem é magro gente. Pobre coitado come ningue…

  • Isso infelizmente ainda me machuca tanto.
    Sai com um amigo de o fancia que desde nossa puberdade insistia para ficar comigo. Deuspois de anos recusando resolvi ficar. Acabou rolando sexo. Até ai td bem, os dois solteiros. Ele começou a me procurar de madrugada perguntando se poderia vir na minha casa, a durante o dia me trata como se nada tivesse acontecido. Não fiquei mais. Agora estou percebendo o interesse dele em outra amiga em comum, um pouco acima do peso mas nao gorda. E isso ele deixa nítido pra todos.
    Poxa eu não esperava um pedido de namoro de cara não, mas pelo menos ser tratado com dignidade e não apenas como um depósito de porra!
    *Desculpem o palavrão

    • Gabriela says:

      Amiga já aconteceu isso comigo, e eu já saquei quando o cara começa a te procurar só a noite ou madrugada, ou quando te chama pra sair é só pra ir na casa dele ou na sua, ele te fetiche por gorda ou só quer transar mesmo e a gorda e é mais “acessível “

  • Camila says:

    Digitando no google, caí aqui.
    Já passei pelo mesmo.
    Mas quem bloqueou fui eu.
    Ele, arrependido, veio atrás.
    Nunca mais falei com ele. Detalhe: me procurou 4 anos depois.
    Realmente, o ego de um homem é a coisa mais frágil que tem.
    E não falo com a pessoa não pelo xingamento. Não acho que eu seja feia, que tenha grandes defeitos. É pela falta de maturidade mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *