fbpx
09.06.15

Guest Post – Minha mulher virou obras de arte!

Dia desses vi neste blog um post sobre a arte de Juan Alcântara, e postei um comentário na fanpage que eu tinha uma obra dele feita especialmente para minha mulher, contei também que tinha obras de outros artistas e a Kalli me convidou para contar um pouco da minha história para vocês aqui do blog.

Sou um homem declaradamente apaixonado que sou pela Beleza da Mulher GG, uma vez em uma conversa com um amigo que me incentiva a encontrar uma companheira, visto que eu já estava com mais de 40 anos e deveria achar a mulher que estaria comigo pelo resto dos meus dias. Eu lembro perfeitamente de ter concordado com ele, mas respondido que isso só seria possível se eu conhecesse uma mulher que possuísse mais de 1,80 de altura, mais de 40 anos e fosse gorda.

Ela veio… Sheila morava em São José dos Campos e eu em Santos, e, como nada no mundo acontece por acaso, em uma ida de ambos a São Paulo nos conhecemos. Encontrar aquela mulher linda, glamourosa, voluptuosa e especial foi motivo de paixão imediata. Dez meses após nosso primeiro encontro nos casamos e hoje sou um homem realizado por ter ao meu lado uma mulher como sempre sonhei.

Através da arte um meio de expressar a minha amada o quanto admiro sua beleza, consegui então com três artistas focados em retratar mulheres gordas que desenhassem a minha Sheila e deixo com vocês as imagens das telas que tanto me orgulha de ter em casa.

Minha mulher virou obras de arte (1)Minha mulher virou obras de arte (5)Minha mulher virou obras de arte (3) Minha mulher virou obras de arte (2)
Minha mulher virou obras de arte (4)

As pinturas são de Juan Alcântara, Jason Shonk e DJ Maldonado. Foi uma forma que eu encontrei de demonstrar o que sinto por ela, e também deixar registrada na arte, nossa história.

Eduardo.

 

1 comentário // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *