O post de hoje, não será o mais legal, mas é que preciso fazer um resumo do que aconteceu nos últimos dias. Mesmo com 2015 na porta, ser gorda e se aceitar ainda desperta a ira de algumas pessoas. Gordofóbicos estão em todos os lugares e eu acabo sendo um alvo fácil para eles, em mais de 5 anos de blog eu já tive de ler bastante coisas sobre isso, algumas relevei outras até reclamei em redes sociais.
Na sexta uma moça do interior da Bahia resolveu que ia me atacar, começando então uma série de xingamentos, foi sem dúvida a a agressão virtual mais intensa e pesada que já sofri, por isso, achei que precisava dividir com vocês, para que todos saibam que a Gordofobia está em todos os lugares e quem em alguns casos ela vem com requintes de crueldade.
Então acompanha os prints e entenda melhor tudo que rolou.
Tudo começou neste post aqui, que eu fiz incentivando mulheres a curtirem o verão independente da perfeição de seus corpos. Olhem o comentário dela.
Enquanto o alvo dela era somente meu corpo, eu relevei, mas não satisfeita ontem ela foi na fanpage e nos comentários de um dos vídeos mais fantásticos sobre aceitação corporal, ela destilou mais um pouquinho da sua gordofobia.
Mas este post ela acabou apagando, como eu já sabia que ela faria isso, já tinha feito o print.
Em seguida ela perdeu totalmente a noção ao me mandar uma mensagem na fanpage, me acusando de ser ASSASSINA!
Por mensagem ainda conversei com ela, que continuava a me ofender. Por algum motivo que ainda não entendi, ela me contou que trabalha em uma ONG focada em ajudar obesos a conseguirem a cirurgia de estômago. Mas como não tenho certeza desta informação, não citarei ainda o nome da ONG. Foi preciso ocultar os dados da mesma, para que este post não atrapalhe as providências legais que tomarei.
Depois de tudo isso, eu preciso dizer que a Luta não pode parar, tem muita gente ainda de prontidão para nos atacar, nos tirar a felicidade e a certeza que temos que merecemos respeito.
Lamento que ainda exista uma jovem com essa mentalidade.
Agradeço de <3 todos vocês que me dão forças para continuar em dias como ontem, nem todos os dias serão de vitórias, mas eu seguirei lutando. *___*