fbpx
18.03.11

Gordo é novo preto


Agora a pouco, o queridíssimo Léo Jaime (que eu prefiro gordo a magro! hehehe) Postou em seu blog o texto “Gordo é o novo preto“.

Vale a pena ler o texto que é muito bem escrito!!!

As pessoas pensam que por sermos gordas (os), temos que ficar trancafiados dentro de casa como animais. Pelo menos é o que penso diante de algumas pessoas.
Somos inteligentes, cheios de vida, não podemos sair pra dançar? Ou então, não podemos comer um sanduíche que as pessoas nos olham com ar de repugnancia? (às vezes, eu não consigo almoçar devido a quantidade de trabalho que tenho!)
Tá, se eu fosse anormal, teria que, ao menos, ter Rio Card especial para andar no onibus, enfim…

Como a Kalli mesmo disse no post cujo “Rótulos”Fique claro não sou contra quem queira emagrecer, sou contra quem quer me emagrecer, porque isso só eu posso fazer e o farei quando julgar necessário e enquanto isso podem me julgar Doente mesmo sem eu ser.” [E concordo: gênero, número e grau!]

Digo por mim, eu sempre me cuidei, mas, devido ao quadro de hipertensão que os meus pais tiveram, diminui tudo, até açúcar. Mas, estou fazendo isso por mim e por mais ninguém.

Quem me conhece sabe que eu sou completamente avessa à dieta. Odeio dietas. (assim como odeio pizzas e fast food – embora coma na pressa).
Mas o povo é assim, olhar para o umbigo do outro é mais fácil de olhar para o próprio!!!

Eu já digo outra coisa: Prefiro olhar para o meu umbigo, meu espelho e me amar. Da forma que eu sou!!! Seja gorda ou magra! Porque sim! Se amar não tem preço!!! A pessoa não vai ser melhor ou pior que você porque veste manequim 36!!!

E tenho dito!

Ps.: Aproveitando a situação, o vestido foi comprado no Plus Fashion Bazar que aconteceu em dezembro aqui no RJ! 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *