Cinto é um verdadeiro tabu ao complementar o look da menina Plus. Primeiramente na dificuldade em achar algum que envolva nossa circunferência, seguido das inseguranças ao posicionar ele em nossos corpos.
No exemplo acima, fica nítido como encontrar o ponto mais fino da silhueta ajuda a criar uma cinturinha ( quase podemos brincar com o jogo dos 7erros nas fotos), percebemos que além do sapatos o que mudou foi o posicionamento do cinto e a sobreposição com a blusa. Jamais ousarei sobre dizer o que é certo ou errado na hora de montar um look, mas friso que o mais importante de tudo é sentir-se confiante, vista-se de linda e não deixe que o julgamento alheio lhe abale *-*.
Muito é falado a respeito do cinto no mundo Plus, alguns autores dizem que deveríamos usar o cinto da mesma cor do nosso look para não evidenciar a nossa silhueta, mas depois de ver esses looks vamos mudar de ideia, por favor!! É muita lindeza!
Saia cintura alta +um cinto animal print e blusa LISTRADA na horizontal… É O MAIOR EXEMPLO DE QUE PODEMOS TUDO! E esse vestido azul Royal com cintura marcada é muito amor! Percebam que a parte mais fina do corpo foi a escolhida na hora de posicionar o cinto, e foi o que deu mais charme ao vestido.
À direita temos um vestido em malha (vulgo tecido que não amassa), porém ele marca bastante o nosso corpo, prefiram um vestido mais estruturado como o da esquerda. Importante frisar que #peloamordedeus vamos usar um cinto do nosso tamanho, nada de querer se espremer em um cinto pequeno que isso sim não vai ficar bonito, combinado?
Tem mais alguma dúvida que vocês queiram dicas? Deixem aqui nos comentários, estou amando poder ajudar vocês. <3
Dinndy, 26 anos,a gordinha da turma, estudante de Design de Moda.
Maior que o meu peso é a minha auto-estima, aprendi a conviver com os três dígitos persistentes na balança e comecei a ser muito mais feliz, isso refletiu em minha personalidade. o meu lema é ‘ o que engorda é o que comemos e não o que vestimos’, desapegada dos padrões e do pretinho básico.