fbpx
04.04.16

[FAT ART] REPRESENTATIVIDADE PARA OS GORDOS!

Aqui no blog eu muito falo sobre as gordas, isso acontece por dois motivos:
Falta-me um gordo para chamar de meu e usar de cobaia hahaha (aceito propostas), e também ao fato que tudo ligado ao gênero masculino no plus size ainda é muito pequeno e tímido em relação a oferta que já temos hoje no plus size feminino.

Se a moda plus size ainda é muito fechada para os homens, encontrei na arte desenhos lindos e cheios de Representatividade para os Gordos. <3

Gordo fofo  Representatividade para os Gordos Representatividade para os Gordos Representatividade para os Gordos Representatividade para os Gordosgordo estilosogordo sexy casal de bearscasal bearsss

Só eu morri de vontade de ter uns desses materializados na minha frente?

Achei-os tão apaixonantessss que queria imprimir alguns em tamanho real para mim hahaha.  *_______*

Bears by Tatí Tatí desenhando

Os desenhos são obras desse moço fofo aí em cima, o Tatí (como é conhecido) que tem 35 anos e é de Fortaleza.

O Tatí disse para mim que ele sempre desenhou gordinhos,  sempre foi gordinho e se atraiu por esse biótipo. Já no Facebook ele   conheceu mais pessoas que desenhavam os Bears (ursos) e toda a comunidade Ursina, mas foi recentemente que apoiado por amigos que ele começou a publicar seus desenhos na página Bears by Tatí  (aqui).

“Urso é uma referência metafórica, na comunidade gay, ao animal do mesmo nome com notáveis características semelhantes. Essas características incluem seus pêlos e suas proporções. O urso é gordo e poderoso, e da conciliação destas duas qualidades é o cerne do conceito de urso.” (Wikipédia aqui)

Mesmo que os desenhos do Tatí sejam focados em um grupo especifico de caras, acredito que eles proporcionam sim uma representatividade para os gordos independente da sexualidade.

Estou apaixonada na delicadeza desses gordinhos <3, na page Bears by Tatí vocês vão encontrar desenhos mais ousados, mas ainda assim muito fofos haha.
Agora eu quero que vocês contem-me, o que acharam do dos desenhos?

Quero saber se sou a única morrendo de amores, ou se mais alguém está na mesma que eu. <3

3 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *