fbpx
03.07.20

Exercite-se por amar seu corpo, não por odiá-lo.

No ano passado eu iniciei no PILATES e amei demais a experiência, é maravilhosa a sensação de poder se exercitar por prazer e não por estar buscando mudar algo em meu corpo.

Este meu look é da BRAVE PLUS, uma marca totalmente pensada no fitness plus size e que está com suas peças em promoção (clica aqui).

Me mantive no pilates por alguns meses e curti muito estar me mexendo, em Março eu precisei dar um tempo, e pretendia nos próximos dias tentar ir para uma academia (devido a flexibilidade de horários). Só que infelizmente logo em seguida veio a pandemia e não pude voltar até agora nem pro pilates e muito menos pra academia.

Com a quarentena, a ansiedade a mil e o corpo mais parado do que nunca, eu precisei arrumar opções para mexer o meu corpitcho em casa mesmo.

Já este look é da Cachopa Brasil que tem se especializado e inovado cada vez mais na moda fitness (clica aqui), e tem também desconto ao usar o cupom: SEMEXEMENINA.

E é sobre isso que vim falar com vocês, já pensou em se exercitar em casa?

Quero indicar para vocês o trabalho de algumas mulheres maravilhosas.

A primeira delas é da Nati do @saudegg (ela é professora de educação física e também é gorda) em suas redes sociais ela vem realizando um trabalho maravilhoso focado em nos motivar a exercitar nossos corpos.

A Nati é toda amorzinho, tem um sotaque carioca delícia e é super competente no seu trabalho. Por aqui eu e o boy somos fãs e sempre nos mexemos com a ajuda dela.

E para quem gosta de dançar, também tenho uma super indicação, a maravilhosa Júlia Del Bianco @judelbi é uma bailarina e professora de dança gorda que tem feito lives de alongamentos e também de ballet.

E quero também indicar a Renata (que eu já conhecia como influenciadora plus size) do @coisasdeumaplus, que tem dado aulas pilates online e deixado muita dica boa em seu feed.

Seja qual for o seu estilo, e como você curta se exercitar, na internet temos muitos conteúdos bons e gratuitos para nos inspirarmos a nos mexer.

Lembre-se sempre: Exercite-se por amar seu corpo, não por odiá-lo.

E vocês gostam de se exercitar? Estão fazendo algo em casa nesse período de quarentena?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *