Alguém pode me explicar por que uma mulher não pode ser desejada?
Eu vejo as fotos da Paulinha ex-BBB e percebo uma mulher fogosa, bonita, gostosa, com tudo no lugar e aposto que muita gente via o programa ansiando pela aparição de uma estria, uma
celulite, uma imperfeição que não há. A escolha da imagem desse belo e rechonchudo corpo deve ter sido minunciosa justamente para ficar bem no vídeo. Uma gordinha de corpo todo certinho, sem flacidez, sem marcas… a pele dele é linda e sem defeitos.
E deve, sim, causar a inveja alheia pois vi muitos comentários despeitados na reportagem do Jornal Extra on line de onde tirei essas fotos.
Ser desejada é muito mais do que ter uma bunda que caiba num jeans 38! É desejada a mulher que tem no corpo uma sensualidade própria, tem cheiro, tem movimento, dá sentido às suas curvas.
Eu nunca fui magrinha, estive magra por algum tempo, mas sempre voltava às origens. Mas eu sempre tive o homem que quis! E casei com o que escolhi.
As pessoas sempre serão atraídas a estar perto de quem as eleva, de quem emana energia, de quem passa confiança e sobretudo autoconfiança. E autocrítica.
Ao exemplo da Paulinha, gostar de si mesma interfere no seu destino. E mesmo uma pessoa como ela que não queria saber de educação alimentar, de cuidar da sua saúde hoje se vê disposta a mudar e entrou pra academia, está se alimentando melhor. Mesmo que emagreça, pois não estou aqui pra julgar a vontade alheia de ser magra, continuará com sua autoestima intacta.
Aliás, peguei num ponto delicado… e se ela emagrecer, deixará de ser musa? Não acho que deva. Mesmo porque deve ter alguém que no fundo queira estar mais magra, que luta ou lutou anos a fio para que isso fosse possível e hoje, mesmo estando rechonchuda, é bonita, gostosa e bem resolvida. Por que não?
Da mesma forma que idiotas julgaram Preta Gil por aparecer pelada no encarte do cd dela em 2003, idiotas julgaram Demi More por aparecer pelada na capa da Vanity Fair em agosto de 91…. e idiotas continuarão julgando a audácia de quem tem coragem de ir de encontro aos padrões.
E ser amado, desejado, gostoso e bom de cama vai contra os padrões? Só se você for gorda!
Sabe o que eu faço?
Mando um sonoro F@#*%$-se os padrões porque eu me olho no espelho e posso até ter dia de não gostar muito do que vejo mas meu guarda roupa, minhas maquiagens, meus cremes caros e meus perfumes deliciosos me colocam pra cima num instante.
Claro! Ou você acha que esse corpinho aqui não dá trabalho? E você acha que meu marido há 16 anos anda louco atrás de mim que nem um adolescente no cio por que? E os amigos do meu marido não escondem o olhar de admiração por ele estar sempre ao lado de uma mulher segura, bonita, bem arrumada, perfumada e que olha de igual para as “gostosas” da festa?
E mesmo acima do peso ainda consigo perceber olhares animadinhos dos homens e olhares cortantes e gélidos de mulheres,principalmente as magras e descabeladas. Porque tem mulher que acha que só porque é magra pode andar com um dedo de raiz preta na cabeça, unhas feias e roupa mal ajambrada!
Por isso essas magras quando deixam mensagens anônimas e ofensivas nos posts alheios no fundo estão afirmando: Eu queria ser uma Paulinha!
E tem gordinha que também tem que aprender a ser Paulinha!
Se amem sobretudo! Não deixem que ninguém diga que seu padrão não é aceito!
Uma coisa eu tenho certeza que deve seguir estritamente o padrão: esteja arrumada! Esteja limpa, depilada, com unhas feitas, sobrancelhas limpas, cabelo arrumado. Se falta grana, nada impede de pintar as unhas em casa e usar uma pinça… e uma tinta da Loreal custa R$15,00 no máximo numa farmácia. O cabelo não está bom? Rabo de cavalo e grandes brincos fazem a diferença. Mas nunca, nunquinha saia de casa sem raspar as pernas… rsrsrsrs! Experiência própria!!!!
Lembrem-se que a Paulinha realizou o maior sonho da vida dela, mesmo que um sonho bobo pra muita gente, mas essa realização passou por cima de milhares de outros iguais. Por que não o seu de arrumar um amor, um emprego ou uma viagem não pode acontecer também? Depende do seu esforço e vontade de ser Paulinha!
Boa Páscoa!