fbpx
08.05.13

Eu Li: Um Bolinho é só o começo

No ano passado a escritora Ara Mystake entrou em contato comigo falando sobre seu projeto de escrever um livro onde a personagem principal seria uma mulher gordinha, achei bem interessante a proposta dela e fiquei ansiosa para ler sua obra.

Tive a oportunidade de receber faz uns meses um e-book e pude então ler um livro interessante com uma personagem gordinha e bem interessante.

Não sou nenhuma crítica de literatura, mas vou contar para vocês as minhas impressões sobre o livro Um Bolinho é só o começo.

Captura de tela inteira 08052013 140503.bmp

No contexto do livro Fernanda a personagem principal é uma gordinha bonita e descolada, mas que no fundo tem suas neuras e não se sente atraente o suficiente para conquistar um homem bonitão. De forma inesperada ela encontra Ricardo um homem lindo e dentro dos padrões exigidos pelo senso comum, que ela jamais imaginaria estar interessado nela, mas depois de muita insistência do galã ela aceita comer um Bolinho que é só o começo dessa relação que vai ter altos e baixos e até momentos calientes.

É um livro diferente do que estamos acostumadas a ler, neste a mocinha é gordinha como a gente e tem neuras que nós entendemos tão bem.

Não é o tipo de livro que eu costumo ler, mas gostei da proposta e acredito que vale a pena a leitura, clicando aqui vocês tem acesso a sinopse e se acharem interessante podem adquirir o e-book.

O livro tem alguns detalhes bem íntimos da relação do casal, por isso não aconselho para as leitoras do blog que ainda não tenha 18 anos.

Eu preciso confessar que a leitura do livro me fez desejar alguns Bolinhos e também um bofe mega digno para chamar de Meu haha.

 

2 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *