fbpx
23.02.16

Garota de 10 anos arrasa como estilista plus size no New York Fashion Week!

Quando se é criança os preconceitos são muito mais intensos, muitas crianças enfrentam esses problemas e é preciso muito amor em casa para que essa fase não deixe traumas para a vida toda.
Já vi muitos casos em que adolescentes e adultos deram a volta por cima em casos de bullyng, mas desta vez temos uma criança superando e dando a volta por cima. <3
Ify Ufele uma garota de 10 anos que sofria com ataques ao seu peso (gordofobia) na escola, deu a volta por cima em grande estilo.

Mesmo sendo apenas uma criança, ela lançou sua própria coleção plus size no New York Fashion Week. *_____*

 

10-year-old DesignerThis 10-year-old who was bullied for her weight debuts her plus-size fashion line during New York Fashion Week

Publicado por Fusion em Sexta, 19 de fevereiro de 2016

 

estilista plus size no New York Fashion Week

Ela começou fazendo roupas para suas bonecas, inspirada nas roupas africanas. Depois fez looks para as amigas usando a máquina de costura de sua avó. Sua coleção é destinada para meninas e também mulheres adultas de todos os tamanhos.
De forma brilhante ela usou o ódio das pessoas ao seu corpo, para fazer algo que a fizesse orgulho de ser como era. E  fez tudo isso tendo só 10 anos de idade.
Espero que a história da Ify possa incentivar todas vocês a usarem as críticas como escada para o sucesso, em todos o âmbitos da vida.

Eu estou apaixonada por ela <3 e também por sua coleção apresentada no vídeo. *__*
E vocês o que acharam dela?

Peço que a usem como exemplo para outras crianças que convivem com a gordofobia, nem todas serão estilistas, mas todas podem superar o preconceito ao seu modo.

1 comentário // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *