14.03.17

Editorial do Pop Plus retrata o corpo gordo sem “medo”.

O mercado plus size é o responsável por vestir pessoas grandes e gordas, mas em sua maioria eles vestem e se movimentam com as gordas, no entanto 95% das marcas, eventos e até blogs ironicamente se negam a se associar a imagem de mulheres gordas. As gordas servem para comprar, mas nunca para serem vistas como destaque.
Mas sempre tem uma meia dúzia de pessoas dispostas a fazer a diferença, e eu aqui no blog sempre tento dar um destaque para essa galera que está aí provando que é possível sim ter gordas maravilhosas nas fotos, esse é o caso da Flávia Durante a “cabeça” do Pop Plus, que sempre retrata o corpo gordo  que muitas vezes são apagados até dentro do mercado plus size.
O novo editorial do Pop Plus foi realizado com uma diversidade linda de corpos, claramente todas eles são gordos, nenhuma das 4 estrelas da foto é uma pessoa magra ampliada, e nem rolou aquele photoshop do mal para diminuir os corpos. O resultado foi muita gente maravilhosa e looks babadeiros nessas fotos, confiram abaixo.

CRÉDITOS DAS FOTOS 
Fotógrafo: Gabriel Quintão
Stylist: Daylane Cerqueira
Modelos: Nadya Machado, Fabíola Duarte, Emanuel Alvarez, Vanessa Joda
Maquiagem: Alessandra Lira
Produção executiva: Flávia Durante

Mas por mais que eu seja muito razão, meu lado emoção precisa dar destaque para a Nadya Machado no post de hoje hahaha.

Ela é uma gorda maravilhosa de quase 150 kgs e que arrasa real nas fotos, vestindo manequim 60 (tamanho que nem todas as marcas plus size fornecem), ela brilhou mais do que nunca neste ensaio mostrando toda a sua maravilhosidade e provando que a mulher gorda pode sim ser destaque do maior evento de moda plus size do país. <3

O Pop Plus é um evento maravilhoso e cheio de gente maravilhosa por todos os cantos, eu sempre sofro em não poder estar sempre presente, mas quem for de Sampa não pode deixar de ir à ao menos um dos dias. Aproveitem muito e aproveitem mais um pouquinho por mim também, eu já desejo vários looks que estarão disponíveis lá.

Serviço – Entrada gratuita
16º Pop Plus – www.popplusbr.com
Data: 18 e 19 de março (sábado e domingo)
Horário: das 11h às 20h
Local: Club Homs
Endereço: Avenida Paulista, 735 – Jardim Paulista – São Paulo/SP (próximo ao Metrô Brigadeiro)

1 comentário // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *