Ola Babys!! que saudade.
A vida deu uma reviravolta e por conta disso acabei precisando de um tempo até as ideias estarem novamente organizadas.
E é sobre isso que vim falar hoje.
Todo mundo passa por modificações,sejam pessoais ou profissionais…eu passei pelas duas.
Ir do céu ao inferno em menos de 15 dias desequilibra e ai precisamos de um tempo para tomar a frente da vida novamente e respirar.
Lidar com as situações adversas é difícil. Machuca, magoa.
Mas precisamos encarar de frente os obstáculos e tirar deles o que achamos viável.
No amor, quando se rompe um relacionamento nunca é fácil…mesmo quando não há mais caminhos para seguir, precisamos tomar uma atitude e seguir. Nem sempre uma relação acaba por não ter dado certo…certo sempre dá…mas os sentimentos envolvidos acabam e quando isso acontece mesmo que o coração queira, é hora de colocar a razão em primeiro lugar. Nunca devemos encarar um término como algo impossível de ser “aguentado”, precisamos encara-lo como um recomeço.
Existem fases, que vai do alivio ao desespero. Mas tenha sempre em mente que o tempo sempre salva e faz com que o coração e a mente se reestabeleça.
Se ainda há chances de voltar, converse a respeito com a pessoa e enumere os pontos positivos da relação…se houver a possibilidade dê uma nova chance. Não é feio e tão pouco errado se permitir.
Agora se não há meios mesmo…respire fundo e vamos lá…
Novos amores aparecem…novas possibilidades e ai quando vê um sorriso aponta e a vida fica colorida outra vez.
Eu sempre falo aos meus clientes…permita-se viver novos amores e paixões..é isso que move o ser humano, decepções fazem parte…mas garanto o sol sempre volta a brilhar.
Também falo que precisamos respeitar o coração, a mente…dá o tempo necessário para enfrentar. A gente precisa chorar, precisa se lamentar e ai sim recomeçar. Mas não alongue o sofrimento…a vida pede passagem e não dá para ficar sofrendo.
E vocês meus queridos, como estão?? o coração…a mente…estão em sintonia??