10.01.18

Dicas para comprar na Posthaus + Cupom de Desconto até dia 20/01

Sempre que se fala em Posthaus como uma das melhores opções para comprar roupas plus size com preços acessíveis, aparece alguém dizendo que já comprou e é de péssima qualidade, mas como pode então tanta gente amar? Eu percebo conversando com quem comprou e não gostou, que na verdade não souberam comprar na Posthaus, foi pensando nessas conversas que já participei tanto no mundo real quanto virtual, que quero dividir como vocês as dicas que eu uso na hora que vou comprar na Posthaus.

Minha primeira compra no site foi em 2011 e acho que a minha experiência pode ser útil para quem ainda não sabe o jeitinho de escolher.

O primeiro ponto que é preciso nos atentarmos, é que a Posthaus é um portal de moda e revende várias marcas dentro do mesmo site, quando clicamos em Plus Size se observarmos na lateral esquerda vamos ver que existem mais de 15 marcas listadas. Como são muitas marcas é importantíssimo sempre verificarmos a tabela de medidas da peça que estamos comprando, não existe em nosso país um padrão de medidas, então o melhor é sempre estarmos atentas a este detalhe.

Existem no site marcas mais caras e com alto padrão de qualidade (modelagem, tecidos mais nobres e etc), mas tem também marcas que são super dentro das tendências de moda, mas trabalham com tecidos mais simples (baratos) o que torna os preços bem mais acessíveis. E esse é o grande diferencial da Posthaus, tem moda para todos os bolsos.

Embora sejam muitas marcas, duas delas são as com mais variedade no site a Quintess e a Marguerite, elas acabam sendo as mais “famosas” por lá.

Se vamos focar em precinhos baixos a a Marguerite (clica aqui) é sem dúvida o primeiro nome que pensamos, ela é uma dessas marcas que citei que trabalham com preços bem baixos, modelos atuais e com materiais mais básicos… Aí o que acontece é que a mulherada fica louca e compra vários vestidinhos de menos de 50 reais e depois julgam a qualidade ruim, na real a gente sabe que não tem como ser uma super qualidade com um preço tão baixo, não é mesmo?

Sempre que eu vou comprar da Marguerite eu leio a descrição e em geral eu evito peças no tecido helanca, na minha cidade é muito quente sei que vou acabar usando bem pouco ou nem usando, mas eu super indico as peças de algodão da marca e até as que misturam algodão com poliéster.

Além de ser necessário ficar atenta aos tecidos, logo abaixo de cada peça tem as avaliações das clientes e ali tem muita dica e informação útil que sempre me ajuda na hora das dúvidas. Como eu disse, eu não gosto para mim do tecido helanca, mas ao ler as avaliações vocês vão perceber que muita gente curte.

E a minha última dica é sempre priorizar as promoções, eu sou a aloka dos descontos e raramente eu compro algo com preço “cheio”. Estou  sempre na espera de um descontinho ou cupom de descontos, falando em cupons até o dia 20/01 é só digitar KALLI  na finalização das compras acima de 200 reais para garantir 20 reais de desconto.

Vocês costumam comprar na Posthaus? Tem alguma marca preferida ou dica?

Dividam com a gente aqui nos comentários. *-*

 

 


* Este post não é patrocinado, mas recebo uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

 

2 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *