fbpx
05.05.10

Desbafo da Leitora – Sua Experiência com a Gastroplastia

Olá meninas do blog Beleza sem Tamanho, venho contar para vocês uma história bem fora do comum, que infelizmente faz parte da experiência com a Gastroplastia de uma leitora.

Tenho 32 anos podem me chamar de Tati e estou desde os 24 com o Gui, foram 3 anos de namoro e mais um de noivado até que nos casamos na certeza de sermos felizes para sempre.
Quando nos conhecemos eu tinha 92 quilos em 1,65 mesmo bem gordinha ele sempre me amou totalmente. Antes de casar fiz uma dieta com remédios e cheguei a pesar 75kg o Gui brincava que eu era mais linda quando mais gordinha, mas ele entendia que para mim era importante ser uma Noiva mais magra.

O tempo foi passando eu fui engordando e logo engravidei após o nascimento do meu filho fiquei com 120 quilos nessa época (15meses atrás) o Gui sempre me dizia que eu era a mulher mais linda do mundo que me amava imensamente com esse corpão e dizia também que ele era um homem de sorte em ter a sua BBW, mesmo com tanto amor e desejo da parte do meu marido eu cedi ao que minhas amigas diziam e acabei me operando realizei minha gastroplastia no dia 03/03/2009 hoje peso 68 quilos e sou totalmente infeliz sentimentalmente, amo demais meu marido e sofro de ver que ele não faz amor comigo com o mesmo desejo de outras épocas. Sei que ele também me ama e que está sofrendo de não sentir mais o Tesão que tinha por mim.

Estou fazendo terapia e me preparando para o pior, infelizmente eu deveria ter ouvido mais o homem da minha vida e não aos outros que falavam do meu peso.
Hoje sou magra, com peles e faz um bom tempo que não sou amada com total desejo.
Venho contar minha historia, pois muitas vezes nos iludimos com uma Vida nova que nos vendem, mas muitas vezes a nossa Vida era bem melhor.

11 Comentários // Deixe o seu!

  • Daniela e Edimar says:

    >Olá!!!
    Nossa, sinto muito pela Tati… Eu estou prestes a realizar a gastroplastia. Meu marido tb me conheceu gordinha, mas bem menos que hoje. Ele diz que gosta de mim assim mas que não ve a hora de eu emagrecer pra voltarmos andar de moto, sair pra dançar, essas coisas assim. Ele brinca q seu eu ficar despeitada (pq eu engordei e "criei" peito) a gente poe um silica depois…rs
    Eu fiquei sentida agora;;; tomara que Deus ilumine o casamento da Tati e que fique tudo bem; e que cuide do meu tb para que não aconteça algo parecido…
    Beijão a todas!

  • Anonymous says:

    >Xiii em time que tá ganhando não se mexe. Amo a minha mulher – 105kg – e se um dia ela fizer essa cirurgia acho que vai acontecer o mesmo.

  • Lindsae says:

    >Eu jurava que isso nunca aconteceria…vivendo e aprendendo 😉

  • Anonymous says:

    >è por essas e outras q já fugi da cirurgia =)
    se é pra eliminaralguns poucos quilos, faço dieta=) hj peso 107 kg , t de dieta pra eliminar uns 10, por causa da saude, mas ficar magrinha? nem eu gostaria de ficar muito menos meu marido…

  • >Nossa… achei q isso era pura fantasia, mas acontece mesmo.
    Minha namorada me ama exatamente assim, como eu sou, tenho 1,63 e to pesando 120… e ela controla até as gramas q eu perco ou quando to comendo menos… vai casar comigo pq me ama desde o primeiro dia, do jeitinho q eu sou… e eu tenho q trabalhar essa aceitação dela na minha cabeça, pq no fundo eu nao me aceitava assim…
    Portanto gurias, valorizem quem diz q as ama de verdade pq essa pessoa é a única q realmente vale a pena ouvir!!!
    Tati, estamos aqui prá te ajudar. FORÇA AÍ!

  • >Caramba…meu marido (que é magro), me diz a mesma coisa e apesar de estar emagrecendo naturalmente, com RE e malhação (mas às duras penas, mesmo assim), ele diz que me ama gordinha, pois gosta de curvas. Tive um diagnóstico de diabetes tipo 2 e foi preciso mudar de vida, por que o controle glicemico fica MUITO mais fácil se a gente perde peso – a minha glicemia está 100% controlada. Mas é triste não pode comer as coisas com as quais eu estava acostumada, principalmente por que cozinho muito bem. O jeito foi aprender a adaptar as receitas, o que estou fazendo. MAs muitas vezes pensei em fazer a cirurgia e "resolver" o problema de vez. Acho que esse depoimento foi um alerta – a gastroplastia não é solução de vida. Continuarei bravamente com minha RE e malhação, e talvez nunca chegue aos 68 kg, mas se chegar ao manequim 46 (o de solteira) já está bom demais. Já passei de manequequim 54 para 48/50 em um ano. Devagar e sempre. Que tudo fique bem, Tati!

  • Anonymous says:

    >Adorei a sinceridade dessa ex-BBW em seu artigo! vou aproveitar e relatar aqui minhas experiências com isso.

    Eu adoro gordinhas e durante meu relacionamento de 9 anos com minha ex, nos conhecemos uma pessoa tinha realizado esta gastroplastina a poucos meses, devo dizer que dentro da roupa ela estava absolutamente linda. Minha ex viu ela sem roupa, me fez comentários do tipo "os seios dela cairam no chão em pele"… e mesmo assim ela cogitava fazer essa operação.

    Uma vez minha ex emagreceu de 100kg p/ 80kg em 1 mês, eu senti muito aquilo, perda de volume e consistência nos seios, nas coxas, na bunda… eu sempre amei ela gordinha, vivia pondo ela num pedestal, dizendo sua beleza, etc, e expressando meu tesão 24hrs por dia… ao ver tamanha perda de peso com rapidez, as coisas mudaram, é instantâneo… a parte de seu tesão relacionada a atração física vai ser afetada, pra pior ou melhor dependendo de seu gosto, e foi o que aconteceu, meu tesão diminui drasticamente, dai insatisfação sexual de ambos, vai gerar aumento de atritos, aumentando ainda mais os pontos negativos, para um sexo gostoso, gerando mais atritos por uma maior insatisfação, e ai vira um ciclo, que se n resolver, acaba a relação. Bom, por sorte ela engordou de novo… só que a aceitação dela com corpo tb voltou a ser menor.

    Um belo dia ela decidiu realizar essa operação, e a gente n está mais junto. Por mil outros motivos, na verdade.

    Já no final do ano retrasado eu sai com uma amiga q eu flertava a um bom tempo… ela era uma BBW linda, um bundão, coxona, seios lindos… e por incrível que pareça, tinha uma cintura de dar inveja a muitas magrinhas. Um belo dia nos encontramos, pela primeira vez depois de tanto contato pela internet, eu vi… ela completamente diferente, muito mais magra, muito mais mesmo, sendo que mesmo magra, ela tinha altas curvas, quero dizer, tinha os seios e a bunda ainda grandes,só que mais proporcional ao novo corpo, e ainda podendo ser chamada de mulherão.

    Enfim… já no motel, durante clima, qdo se tirou a roupa, as coisas foram lentamente se esfriando, aqueles seios grandes, eram excesso de pele, a bunda grande tb com um grande vazio dentro da pele, e pra completar, devido um problema cirúrgico, as cicatrizes não eram apenas os furinhos, havia um corte de aproximadamente 15 cm, e nenhum pouco cirúrgico, parecia coisa de açougueiro, nunca perguntei por detalhes. Obvio que o tesão acabou ali.

    Muitas gordinhas querem emagrecer da noite pro dia, e perder 30 kilos num mês traz consequências, a pele n vai se ajustar na mesma velocidade ao tamanho de seu corpo.

    É tb muito mais fácil para seu conjugue que te ama, adaptar o tesão, com perdas lentas de 4 ou 5 kilos ao mês, do que vc perdendo muito e numa velocidade incomum, trazendo tb a flacidez. Sem contar que sua consciência corporal, vai acompanhar uma evolução normal. Vc n sofrerá risco de morte numa mesa.

    Tesão e amor não são as mesmas coisas!
    Eu amo as gordinhas, tanto quanto eu odeio a mídia… MUITO!!!

  • >nossa Tati… fiquei muito triste com seu depoimento. Espero sinceramente que juntos, você e seu marido, saiam dessa situação difícil.

    É muito ruim ouvir dos outros que você é gorda, que isso e aquilo, eu entendo o que você passava.

    Mas tenha calma, converse com seu marido, explique o que passa também na sua cabeça.
    Nós mulheres somos complicadas, precisamos de uma auto imagem diferente da deles.

    Com todo o amor que ele demonstrava por você, ele vai entender.

    Em relação ao sexo, saiba que isso não é tudo. Com o tempo, com vocês se entendendo novamente, isso pode voltar a ficar normal, pois o tesão está no visual, mas o amor, está na pessoa, e nada pode mudar isso!

    Sinceramente, espero que você volte a encontrar a alegria dentro de você!

    Bjus
    Alika Melik

  • drika!!! says:

    >Pois Taty, acho que se ele realmente te ama, ele te amara gorda ou magra, será que realmente ele te ama, pois amiga não se sinta assim , pois temos que nos amar independente do peso, e para de falar assim de vc msma(cheia de peles) , querida suas amigas não são culpadas, pois a opnião é sua , mais a terapia é mtu bom ira te ajudar, seja sempre mais vc, pois Deus sabe de tdas suas vontades, gata que sua vida seje repleta de felicidades ,se ame sempre em primeiro lugar, não seja dependente de um sentimento de alguem ja fui assim, quero mtu encontrar alguem(mas hj aprendique o amor proprio é omelhor que se pode ter), ja me humilhei mtu falo de coração aberto, me humilhei demais pq não tinha amor proprio por mim msma,então menina siga enfrente gata ,Deus e nos estamos aqui para te apoiar bjkas gata!!!

  • >Oi Meninas,

    Muito obrigada por cada palavra de carinho.

    Como eu já previa quando fiz o depoimento, eu voltei a morar com meus pais.
    Ontem o Gui trouxe o PC para cá e me deu o abraço mais amigo do mundo.

    Ele não me culpa por nossa separação nem o culpo aconteceu e espero que sejamos tão felizes sozinhos como eramos juntos.

    Serei mais presente na net agora e agradeço muito a cada comentário.

  • Vanessa...Butterfly. says:

    >Nossa…achei que só eu fosse vítima disso!!!
    estou prestes s fazer minha cirurgia e meu esposo tb esta assim…diz que me prefere do jeito que estou!!
    pode isso!?espero poder resolver essa questão antes da operação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *