Eu gostaria de relatar como é ser uma “gordinha de rodeio”.
Já comentei falando sobre os fatos, mas acredito que seria legal fazer um post sobre.
Eu estudava em um colégio agrícola, em 2007, tinha 16 anos e pesava uns 70 pra 80 quilos, era uma garota gordinha. (como na foto)
Além de pular e me tratar como um touro, eles narravam, esporavam e usavam cordas.
Todos achavam graça, eu não contava pra ninguém porque eu tinha vergonha, estou com vergonha agora e com receio de que alguém que me conheça leia isso, mas somente agora eu percebo a gravidade dos fatos.
Eu sei o que se passa na cabeça dessas garotas, eu não fazia nada porque tinha a questão de um dos garotos ser a pessoa que eu “amava” e também por medo, porque era todos homens e mais fortes.
E na minha época não se falava em bullying e como eu era ingênua (na verdade tonta e besta) era normal isso acontecer e ninguém falar nada.
Hoje tenho raiva de mim, por ter deixado isso acontecer, deveria ter enfrentado e impor limites e respeito a mim, acredito se eu tivesse polemizado no passado hoje não aconteceria com varias garotas.
Por isso é importante se você sofre qualquer tipo de preconceito ou discriminação, fale se abra com alguém, não deixem te ridicularizarem, erga a cabeça e enfrente. E se a pessoa que você ama estiver envolvida na historia como um dos “culpados” tenha certeza essa pessoa não te ama, só quer brincar com você até um dia não querer mais.
Daiane Dias