02.02.15

Depilação a Laser pode ser a sua melhor escolha!

Penso que a questão da depilação é algo totalmente pessoal e cada indivíduo deve ser ciente de sua escolha, sou contra a normatização dos corpos e a obrigatoriedade de odiar seus pêlos e tratar como algo repugnante, mas também acho desnecessário o outro extremo que prega que não podemos nos depilar. Acredito de verdade que pessoas livres devem decidir o que consideram melhor para si mesmas e não seguir algo imposto por uma sociedade ou em oposição à mesma.

Pensando em facilitar a minha vida, andei lendo um pouco mais sobre o tratamento estético de depilação a laser e notei que pode ser uma saída mais econômica e menos dolorida, se analisarmos em longo prazo.  E estão aí dois fatores determinantes para se realizar uma escolha destas hahaha.

Busquei informações profissionais para responder minhas dúvidas, acredito que possa ser também a de muitas de vocês e transcrevo aqui.

vantagens-depilação-a-laser

A depilação a laser é definitiva? Depende! Uma avaliação mais certeira só mesmo com análise da pele e dos pelos de cada pessoa, mas em geral os equipamentos evoluíram muito e mesmo que se gastem mais sessões é possível ter um bom resultado.

Quanto tempo leva o tratamento? São necessárias em média 5 sessões, mas isso pode variar de acordo com os fatores citados acima, alguns casos o efeito definitivo não é alcançado e é preciso manter sessões anuais de manutenção.

O tratamento é doloroso? Sim! Embora cada um sinta dor de uma forma, é fato que muitas pessoas relatam uma dor superior a da depilação tradicional, mas é ainda uma dor possível de suportar até para os mais sensíveis.

Se decidir por um procedimento deste é ideal que pesquise clinicas com boas referências e no site cirurgia.net é possível encontrar opções confiáveis pertinho de você, aí é só agendar um horário e pedir pessoalmente o esclarecimento de dúvidas e análise do seu caso.

Vocês já fizeram este tipo de procedimento? Contem-nos como foi, juntas trocamos experiências e dúvidas.

 *Este post é um publieditorial. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *