Faz alguns meses eu escrevi para o blog contando uma situação super delicada que eu estava passando em minha vida.(leia aqui)
Meu ex namorado se assumiu homossexual e todos me culpavam alegando que a culpa era minha por estar gorda demais.
Hoje venho agradecer toda força que vocês me deram nos comentários eles foram sem dúvida nenhuma o fator que me fez parar de chorar e me impor diante das pessoas que me acusavam.
Hoje quase seis meses depois resgatei minha autoestima, estou me arrumando a cada dia mais e mais graças aos blogs de moda GG que surgem a cada dia.
Voltei a sair para as festas que me convidavam e eu negava com vergonha do meu corpo.
Estou entre namoricos e a felicidade de me amar mesmo estando sozinha.
Venho hoje relatar isso para que todos vocês saibam que independente do que a vida te apronte e o que as pessoas te acusem, vocês devem sempre acreditar na Beleza sem Tamanho de vocês sem depender do seu manequim ou peso.
E que desabafar pode ser uma ótima opção para que a mudança comece em sua vida.
Beijos de alguém muito mais feliz do que quando namorava.
Fernanda
9 Comentários // Deixe o seu!
-
>Oieeee Fe nossaaa fiquei chocada com sua historia…
Mais graças a Deus, vejo q vc esta melhor, e mesmo não te conhecendo fico mto feliz!
primeira vez q eu estou passando aqui no seu blog..
Lindo ameiiii!!Já estou e seguindo..
beijinhos flor!! -
>Que absurdo colocarem a culpa da homossexualidade do parceiro na gordura alheia…. Fico contente que vc tenha superado isso, pq não tem nada a ver resgate a tua alta estima e seja feliz !!! FORÇA
-
>Oi Fe tenha certeza que a culpa não é sua, é toda dele pois não teve coragem de se assumir e ficou te enganando e a outras também, quem sabe. Saiba que tudo na vida tem um propósito, vc passou por isso e aprendeu a se valorizar! Deus é mais! Tenha fé,pois o que é seu está guardado.
-
>Provavelmente você conhece alguém que não está satisfeito com o próprio corpo e que gostaria de modificá-lo ou mesmo que já o vem tentando modificar através de dietas malucas, horas e horas na academia, cirurgias plásticas, tratamentos estéticos… Talvez você mesmo seja alguém que esteja fazendo isso!
Pensando nisso, a NOW (National Organization of Women) criou em 1998, nos Estados Unidos, uma campanha chamada Love Your Body Day – um dia inteiro dedicado à autoestima e a amar a si mesmo como se é, deixando de lado a busca para se encaixar em padrões estéticos. No Brasil, nós da RISSCA e do Grupo Sinto Muito iniciamos nossa participação na segunda edição brasileira do Dia de Amar Seu Corpo e, entre outras atividades, convidamos os blogueiros a uma blogagem coletiva sobre autoestima, amor próprio, estética ou qualquer tema relacionado a amar seu corpo.
Participe! Veja como em http://diadeamarseucorpo.blogspot.com.
-
>Oi! Eu lembro do seu desabafo e de ter comentado sobre ele aqui, que bom que vc está bem. Não nos conhecemos mas fico muito, muito feliz com isso! 🙂
-
>Nossa me lembro sim temos uma coisa em comum o manequin adoro, amiga parabens pela volta por cima vc merece, lembro da sua historia a felicidade ta ai , parei de me queixar de tdo, colocava tdo a culpa no meu peso hj sou mais realista e feliz!!
Pois amiga so solteira quero sim arrumar um amor mais sem neorose , mas amiga ser solteira não é ruim não vc pode ir e vir da onde quiser e hora que entender, falando nisso preciso e pro samba rsrsr!!
Menina bjuss felicidades vc merece!! -
>Parabéns pela sua vitoria linda !
-
>Amiga sorte nessa sua ótima fase… beijão
-
>Olha, flor, eu penso o seguinte.
Ninguém "vira" homossexual. A pessoa nasce com esta preferência, da mesma forma que tem gente que não gosta de feijão e tem gente que não vive sem. Quase todo mundo q eu conheço ama melancia, eu não consigo sentir o cheiro nem de Halls de melancia que me dá ânsia (literalmente!).
O problema é que vivemos numa sociedade hipócrita, que se esconde atrás de convenções que nem sempre acredita. É muito difícil enfrentar o preconceito que cai sobre a gente ao assumirmos que é diferente (nós, BBW, somos prova viva disso).
O que aconteceu não foi "culpa" sua nem de ninguém. Coincidiu que na época vcs estavam juntos, mas poderia ser qualquer outra pessoa ou mesmo ele estar sozinho. O fato é que ele chegou numa etapa da vida dele em que se sentiu preparado pra se assumir sem máscaras, encarar as dificuldades disso.
Cabe a vc entender a escolha dele, e principalmente ter a certeza de que vc é muito superior a estes comentários cruéis e cretinos!
Seja feliz!