fbpx
22.01.10

De: Uma mulher bem resolvida. Para: Uma terrível gordurinha indesejada!

Oi pessoas!Esse é meu primeiro post aqui,fico muito feliz muito mesmo.Espero que vocês se identifiquem,ou que ao menos faça vocês sentirem algo!E ai vai meu primeiro texto aqui,desejo que seja o primeiro de muitos.

O texto a seguir relata uma carta de uma mulher bem resolvida,para uma terrível gordurinha indesejada:

Cara amiga,tenho que admitir que você é muito resistente,talvez até mais que eu quando comi aquele brigadeiro ou quando quebrei a dieta.Você já atrapalhou tanto minha vida,quantas vezes deixei de sair porque não ficava bem em uma roupa ou porque tinha vergonha de te mostrar ou porque você chamava suas amiguinhas a: insegurança,medo e depressão.Quantas noites perdi de dançar,soltar a franga porque você roubava olhares de pessoas que não tem nada melhor que olhar pra você, temos admitir que vez o outra é bonitinha.Quantos gatos perdi porque sempre achava que eles chegavam em mim apenas para zuar comigo.Já perdi tanto por causa de você,mas você nunca sai de mim.

Pois bem gordura,aprendi a conviver com você, assim como você se instalou em mim,já que não queres me deixa.Triste não vou ficar! Você apesar de muitas vezes me colocar pra baixo,me mostrou o outro lado da vida,que nem tudo é só aparências.há um mundo lá fora com pessoas que não só reparam em você,mas nas qualidades,sentimentos,caráter e que são capaz de amar até os defeitos (nem uma relação com você).Não quero mais pensar no que perdi , porque isso já passou e não volta mais.Quero agora pensar no que quero,no que vou conseguir com ou sem você.

Hoje me amo,sou uma mulher bem resolvida,com você em minha vida.Não posso dizer que não sofri com você ,isso seria uma grande mentira.Mas queria agradecer,por ter me feito crescer e ser uma pessoa sem preconceito com coisa alguma, você me ensinou a amar o próximo como ele é, me mostrou que o que vale é o coração.Não pense que isso significa que vou me descuidar: vou continuar a cuidar do meu cabelo,cuidar do meu sorriso e ficar cheirosa e me arrumar ainda mais.Quero ficar ainda mais linda e compensar tudo aqui que me tirou um dia.Muito obrigada e se possível só quero a resposta na balança, quando você tiver ido em borá!!



Jadeanny A.

3 Comentários // Deixe o seu!

  • A Gordinha says:

    >Oi Jadeanny, adorei seu post, simplesmente pensamos de maneira muito parecida!!!

    É isso aí, os gordinhos (as) são na maioria das vezes alvo de preconceitos e como nada na vida é fácil, somos simpaticos, pacientes, bons de papo, de cabeça e de coração…sem contar a fofura do abraço. Virei ler-te sempre.
    Grande beijo.

  • Luciana Kotaka says:

    >Você foi ótima amiga,adorei seu relato. Te vi no twitter, venha me conhecer também. Bjks

  • ♫♪Alessandra♫♪♫ says:

    >adOorei… voce mostrou mto bem como somos alvos de preconceito…
    + o mais importante é nao deixarmos de fzr aquilo q bem queremos por causa de preconceitO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *