Agora em todas as edições do Hashtag Bazar Plus Size terá uma MUSA eleita, como vocês já sabem eu acho competições algo desnecessário nos dia de hoje, mas eu apoio o MUSA por ser algo bem diferente. Quando a Larissa (organizadora do Hashtag) decidiu colocar em prática neste ano o projeto MUSA foi com o ideal de dar oportunidade ao maior número de mulheres, mas como não dá para dar um “dia de princesa” para todas, a cada edição uma delas se torna vencedora de acordo com os likes que recebe (é a melhor forma? Não, mas é a mais justa e que funcionou muito bem), as inscrições estão abertas para quem se interessar em ser a musa de março, a cada mês 20 novatas serão escolhidas, 20 desfilam no evento e uma delas ganha também um ensaio com fotos profissionais e outros mimos.
Quem tiver vontade de participar é só ir nessa postagem do Facebook e se jogar, é uma oportunidade de fazer algo diferente e não para ser modelo plus size (ser modelo vai muito além de desfile e foto), pois como vocês já devem ter me visto falando a gente não precisa ser modelo para ser e se sentir linda. *_*
Vamos agora falar da Dandara? Tem gente que já nasce tão destinada a ser maravilhosa que já vem com o nome de mulher forte, eu vejo essas fotos e concluo que Dandara guerreira negra ia se sentir orgulhosa em conhecer essa Dandara aqui. <3
As lutas podem ser diferentes na atualidade, mas a da Dandara Musa do #HashtagBazar, também está aí lutando e quebrando conceitos de beleza. E que beleza por sinal, confiram nas fotos abaixo:
O ensaio fotográfico foi realização da HS Produções & Eventos que é patrocinadora oficial do MUSA #HashtagBazar.
Fotografia: Hilton Ribeiro
Maquiagem: Carol Zimmaro
Pedi que ela nos mandasse um textinho contando o que representou essa participação e ela disse:
“Todas somos musas!
Durante a infância e adolescência eu não tive meu nome entre as mais bonitas da sala, nem fui chamada pra dançar nas festas e etc…
Então demorou uns vinte e poucos anos pra eu me descobrir como uma mulher maravilhosa e pra isso eu fui engolindo todos os padrões.
Ter participado do concurso, ter sido eleita a musa, ter desfilado foi o ápice de um empoderamento que eu vivo todos os dias e tento contagiar as mulheres a minha volta!
Eu não estou musa, na verdade eu sou musa como todas vocês são também.
E diariamente temos que exercer o nosso poder por mais que a grande mídia diga ao contrário.” Dandara Barbosa
Eu não sei vocês, mas eu amei as fotos e o sorriso desta menina é incrível ver materializado em fotografia o quanto é possível ser o oposto o padrão (magra/loira de cabelão) e ainda assim ser MARAVILHOSA, eu amo muito ver que a beleza está muito além do que a gente vê na tela da TV.