fbpx
19.04.11

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

Com essa frase já batida por aqui eu inicio mais um post “explicativo” as pessoas me “culpam” por eu abordar ações que não compactuo, mais essas mesmas pessoas que julgam abuso eu me expressar sobre a vida alheia… fazem isso com a minha?

Desculpa mais não consigo entender essa lógica.[mais essa incoerência]

Meu posicionamento pode sim ser radical, mais vocês que me julgam precisam entender que eu não tenho um blog fat pride por modismo, eu tenho por ser um ideal que eu vivo a quase 10 anos.

Eu não vou bater palma para foto com photoshop, onde dizem não ter que para mim não passa de deboche toda foto assim tem por que a da Gorda tem que ser citado que não tem?
Eu não vou entender que alguem falou brincando que antes era carne de segunda, até porque antes dela falar isso eu já tinha lido o suficiente para não bater palma.
Essa eu ainda nem abordei mais vocês também devem ter amado a delaração da Claúdia Jimenez onde ela dizia ser Gay por acreditar que gorda ninguem ia querer ela, motivante isso né?

Desculpe a quem acha vantagem esse tipo de coisa acontecer, mais eu não vejo vantagem nenhuma.
Se um dia eu ver eu falarei também
Emagrece quem quer, alguém me viu falando do Jô aqui?
Eu não estou aqui pregando vamos comer até estourar, eu só quero coerência no que é publicado relativo aos GORDOS.

Agora eu lamento que para tanta gente isso seja vitótia e conquista acho que está faltando refletir melhor o como vocês estão elevando as imagens que denigrem a nossa.

Não quero um mundo GORDO quero um mundo COERENTE e com RESPEITO mais parece que isso é querer demais hoje em dia.

Mais voltando ao título tenho sentido bem a Dor das minhas escolhas, e gostaria que todos que hoje movem algo para essa Dor bater forte em mim reflita muito pois:

A vida é um Espelho, o que recebemos são os reflexos do que emitimos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *