fbpx
26.10.18

Nove Anos de Beleza sem Tamanho <3

No dia 11/10 o blog Beleza sem Tamanho completou 9 anos, falando assim, nem parece ser muito tempo, só que quando estamos falando de um espaço na internet, se torna algo muito antigo. Aqui no espaço virtual, poucos projetos sobrevivem por muito tempo.

Não tem foto  legal com bolo, mas tem com maçã do amor.

Exatamente no dia, eu não consegui fazer um post comemorativo pela primeira vez em tanto tempo, mas estou aqui um pouquinho atrasada para deixar registrado por aqui. <3
Eu confesso que nunca estive tão distante do blog, tenho sido muito mais presente no Instagram, a vida corrida acabou me afastando um pouco daqui. Mas mesmo distante desta plataforma, eu tenho muitos motivos para comemorar esses últimos 9 anos.


Foi nesse último ano que eu, enfim, consegui ter fotos de qualidade para o blog, quem me acompanha faz tempo sabe que isso sempre foi um problema para mim, mas agora tá indo e eu estou muito feliz por isso… O blog nunca teve intuito de ser uma vitrine de looks apenas, mas sei que na falta de representatividade que vivemos no meio plus size se torna importante demais que eu (e outras mulheres gordas) postem cada vez mais looks, por isso me sinto feliz demais em estar conseguindo trazer mais looks para vocês.

beleza sem tamanho
Outro grande motivo de felicidades para mim é que no próximo dia 24/11 vai acontecer a JFPlus – Feira de Moda Plus Size de Juiz de Fora, desde os primórdios do blog o meu foco sempre foi fomentar o nicho plus size da minha região, poder realizar uma feira plus size em JF é a realização de um sonho que eu vinha adiando, mas agora vai acontecer e vocês vão me ver falando muito sobre isso nos próximos dias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Estamos chegando!

Uma publicação compartilhada por JF Plus (@jfplussize) em

Nestes posts comemorativos, eu sempre gosto de dizer coisas que eu espero para o próximo ano do blog, mas hoje o MEDO do nosso futuro como nação é grande e eu só torço para que, independentemente, do resultado das Eleições, eu possa continuar minha militância e seguir vendo tanta mulher se redescobrir, e se tudo der certo eu quero também uma festa de 10 anos do blog em 2019. *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *