fbpx
05.01.15

Autoestima sem Tamanho: Rafaella Oliveira

Ser gordinha é algo que deixa a vida de muitas mulheres um pouco mais complicada, mas agora imagina você ter uma mãe magra, linda e famosa como a Cristiana Oliveira e ser gordinha? Acredito que a pressão para emagrecer em cima da Rafaella Oliveira tenha sido muito grande, eu que nem sou ryca e famosa tenho que lidar com comentários de todos os lados, imagino que ela tenha vivido isso de forma muito mais intensa.
Ela tinha tudo para ser uma pessoa infeliz com seu corpo, né? Mas ela não é! <3

Nos últimos dias do ano uma amiga me mandou uma matéria que exibia essas fotos abaixo, eu fiquei realmente encantada com a autoestima sem tamanho e a liberdade da Rafaella em relação ao seu corpo. *___*

Rafaella Oliveira (2) Rafaella Oliveira Rafaella Oliveira (1)

Em um tempo que qualquer gordurinha é rechaçada pela mídia, a Rafaella foi e exibiu seu corpo sem neuras <3 mesmo sabendo que estar com a mãe na praia a tornava alvo de paparazzis.

Nas fotos é visível o quanto ela aproveitou seu dia de verão, com o biquíni que ela gosta e não com o que indicam para o corpo dela, sem precisar se esconder em uma saída de praia, ou ainda ter deixado de ir para não mostrar seu corpo.

Eu fiquei realmente apaixonada na autoestima da Rafaella, espero que em 2015 possamos nos espelhar em referências positivas como ela. Com bons exemplos de autoestima assim, poderemos ser ainda mais felizes com nossos corpos.

Ela não precisou ingressar como modelo plus size para se amar, ela não precisou ser eleita miss plus size para isso, ela apenas se ama e se aceita do jeitinho que é.  <3

#RafaellaMeRepresenta e espero que represente vocês também.

 

4 Comentários // Deixe o seu!

  • Essa Rafaela é tudo de bom vem ser linda assim nos meus braços sua lindona !

  • finalmente um bikine q não lembra os modelos da vovó.. é disso que precisamos.. modelos mais joviais e sem esteriótipo de q por ser pra gordinhas, tem que ser gigantes. Eles podem sim ser jovens, discretos e bonitos, como esse usado por rafaela.

  • JOÃO CARUSO says:

    ELA É UMA GATA.

  • Marcio Eduardo says:

    Plus size….. gordinha….???
    Para mim só existe “mulher”.
    Prefiro as sorridentes, bonitas, cheirosas, bem-humoradas e claro, as charmosas.
    Independente do quanto terei que abrir os braços, ou não, para abraçá-la…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *