Era segundo sábado de novembro de 2012 quando nos conhecemos… Estávamos no Open Bar do Heavy Duty. Fui para lá completamente sem grana e só tinha no bolso o Rio Card e o dinheiro da entrada. (Sabem aqueles dias em que não era para sairmos de casa? Foi um desses no sentido da grana)
Marquei com uma amiga minha, a Gisele. Lugar lotado, lotado mesmo. Toda vez que tem Open bar lá, o lugar enche. Nesse dia, mais lotado que o normal. A Gisele encontrou com uns amigos dela lá e eu fui ficando meio deslocada. De repente, quando olho pro lado, ela estava com contato sublingual com um menino.
Pensei: Droga, agora eu fiquei deslocada. Fiquei parada onde estava. Afinal, não tinha como me mover lá mesmo, a não ser ir até a barraca de caipirinha e voltar.
Foi aí que passa um rapaz, levando um monte de cerveja para um grupo. E eu brinquei dizendo: – Aí, me da uma cerveja aí!
E me perguntaram se eu estava sozinha (E a Gisele ainda agarrada com o menino), olhei pro lado e disse que sim. Me juntei ao grupo.
Conversa vai, conversa vem com o grupo de amigos. Eu solto a seguinte pérola: “Homem pra mim tem que ter atitude…” E, do nada, Rafael me beijou.
E a partir daí, nos adicionamos no facebook, conversamos por horas no skype. Sabe um casal que não tem nada em comum? Então, somos nós!
Só que ele me enrolou (hahahahaha), 5 meses e 20 dias, conversando sobre tudo, já dividindo tudo…. até ele me pedir em namoro. E foi na véspera do meu aniversario, quando, num jeitinho sem graça, me pediu em namoro.
Eu acredito que desde quando nos conhecemos, não nos desgrudamos. É diferente de tudo que eu já vivi. Parece que a gente já se conhece há anos, lógico que como todo casal, temos as nossas turbulências, mas é tão doce… que eu peço a Deus todos os dias para nos abençoar.
Por que eu enchi tanto a paciência de Deus, que ele me mandou melhor do que eu pedi! ^^
Rafael,
Te amo mais que bife a milanesa e Coca-Cola!!! ^^