Quem me conhece sabe que não assisto televisão e nunca nem tinha visto essa fofinha, mas soube recentemente que a pequena sofre preconceitos na novela por ser gordinha. Vi recentemente uma matéria onde ela demonstra ter muita autoestima aqui.
No início da semana saiu na mídia uma matéria sobre ela ter dois Pais, e eu que sou uma pessoa esclarecida achei o máximooooo ver um casal de gay ser reconhecido assim na mídia como exemplo de boa criação. [isso na certa vai ajudar em muitos processos que existem de adoção de casais homossexuais ainda sem conclusão]
Hoje a fofa está novamente no ego e a manchete do dia é:
Para ir à Disney, Ana Karolina Lannes terá que emagrecer oito quilos, diz tio
Segundo diz a matéria o Tio Fábio que é muito preocupado com o que a sobrinha consome, por ela estar acima do peso. Para tentar convencê-la de que é preciso emagrecer, ele prometeu só leva-la à Disney quando ela perder os quilinhos extras.
Gente eu fiquei passada com isso, será que esse Tio gostaria que alguém fizesse ele lutar contra sua própria natureza[deixando de ser gay] para pode ir em algum lugar?
Acredito que ela pode sim emagrecer e provavelmente isso vai acontecer em breve, mas chantagear uma pré adolescente que já está infiltrada na mídia é triste bem triste de se ver.
A Ana Karolina é linda, está na sua melhor fase e o Tio quer impor um emagrecimento para que ela possa conhecer a Disney? Que marmota isso sinceramente.
Que ela tenha maturidade o suficiente para não se entregar aos TAs para realizar seu sonho e um desejo do Tio.
Crianças Gordas não são dignas de ir a Disney, nem se pagarem com o trabalho delas?