06.04.11

A tal da Gastroplastia … e sua Banalização em Ascenção

Estou eu aqui assistindo ao Bem Estar, [programa matinal da Globo que visa promover o bem estar acredito eu]  veio a pauta do dia  a Cirurgia do Alexandre.
Um moço alto jovem de 124 quilos e IMC 39, aparentemente boa saúde e que creditou a cirurgia sua única chance de emagrecer, até ai tudo bem caso conhecido e normal nos dias de hoje.
Mais o Bem Estar faz a chamada para a matéria assim:

Alexandre sai da Churrascaria direto para a Cirurgia… ualll quem assite pensa que é a coisa mais simples do planeta não é mesmo?
No decorrer na matéria ele cita jejum de 12 horas, o fim da matéria eu passei pensando em postar ou não sobre aqui no blog e parei de prestar atenção.

O que eu quero abordar aqui é a BANALIZAÇÃO da cirurgia, a TV vende como se a pessoa estivesse indo fazer um corte de cabelo.[se bem que eu cortaria o cabelo antes de ir na churrascaria #vaidadefemina haha]
Tenho amigos operados que admiro, tenho leitores operados e não sou contra a pessoa se operar por problemas de saúde e nem por problemas de autoestima pois isso abala sim a Saúde da pessoa.

Mais faço a vocês um convite antes de se iludirem com chamadas de programas assim, tente se amar de verdade e se for necessário opere mais não entre nessa por modismo e facilidade, para muita gente o final não é tão feliz quanto a mídia prega emqualquer pesquisa simples vocês podem conhecer pessoas que não alcançaram os objetivos com a mesma facilidade que pintamos os cabelos como teimam em mostrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *