fbpx
02.08.10

A FAT RANT 3

Muitas gordinhas e gordinhas já ficaram chateados com certos comentários irônicos de pessoas sem o mínimo de educação. Neste terceiro vídeo de Joy Nash, ela ensina como driblar isso com classe e um certo atrevimento. No final, ela sempre lembra que temos uma vida pela frente, e devemos vive-la com alegria.
Foi traduzido pela Papu Morgado, do blog Curveliciously Me e legendado por mim. Tenho certeza que vocês vão curtir muito!


8 Comentários // Deixe o seu!

  • >Joy Nash que mulher incrível, quero ser que nem ela #comofaz? hahaha

    Lindsae e Papu muito obrigada por esse presente sem tradução para mim é o so uma mulher linda, e lendo eu entendi que além de linda ela é incrivelmente especial 🙂

    Este vídeo é muito bom.

  • GORDIVINAS! says:

    >CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ADOREIIIII….só acho que a cor da legenda poderia ser preta, pq o azul claro ficou meio confuso, mas que vídeo show!
    AMEI AS DICAS!
    Bjossss

  • Irmas GG says:

    >NOOOOOSSSA, MUIITOO PEFEITOOOOO !
    PARABÉNS!!!
    Já até gravei algumas aui pra qualquer situação.. haha
    Beijos

  • Fofa e Fina says:

    >Adoreeeeeeeeei*

  • Nadabe says:

    >Muito bom, adorei

  • Lindsae says:

    >Eu testei legendas amarelas, brancas, pretas, mas a que destacou mais foi a azul claro…não dá, o vídeo é muito colorido hehe!

  • drika!!! says:

    >Amei antes vi aquele texto da GG dps esse ´otimo como é bom ver a vida diferente pois antes culpava tanto meu peso a felicidade é hj!!

  • Cherry says:

    >Sempre me aconteceu isso, pessoas que nem ao menos te conhecem, te vêem comendo e dizem: "depois não quer ficar gorda!"
    Quem disse que não quero? Quem garante que esse não era meu almoço ou única refeição do dia? quem garante que estou tomando remédios que e engordaram, que garante que não tenho tireóide, quem garante que não me sinto confortável assim, quem garante que não estou passando por um problema e estou muito mais gorda!
    Ninguém sabe pelo que passamos, pq chegamos a este peso, porque não emagrecemos.
    Quem somos nós para julgarmos os outros, ninguém é perfeito, todo mundo tem algum vício, cada um tem seu organismo, cada como aquilo que pode ou quer comer. Não podemos julgar aquilo que não conhecemos.
    QUando eu era criança comecei a fazer isso, e acreditem, eles param!
    Hoje, vou começar a responder novamente!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *