fbpx
03.07.20

Exercite-se por amar seu corpo, não por odiá-lo.

No ano passado eu iniciei no PILATES e amei demais a experiência, é maravilhosa a sensação de poder se exercitar por prazer e não por estar buscando mudar algo em meu corpo.

Este meu look é da BRAVE PLUS, uma marca totalmente pensada no fitness plus size e que está com suas peças em promoção (clica aqui).

Me mantive no pilates por alguns meses e curti muito estar me mexendo, em Março eu precisei dar um tempo, e pretendia nos próximos dias tentar ir para uma academia (devido a flexibilidade de horários). Só que infelizmente logo em seguida veio a pandemia e não pude voltar até agora nem pro pilates e muito menos pra academia.

Com a quarentena, a ansiedade a mil e o corpo mais parado do que nunca, eu precisei arrumar opções para mexer o meu corpitcho em casa mesmo.

Já este look é da Cachopa Brasil que tem se especializado e inovado cada vez mais na moda fitness (clica aqui), e tem também desconto ao usar o cupom: SEMEXEMENINA.

E é sobre isso que vim falar com vocês, já pensou em se exercitar em casa?

Quero indicar para vocês o trabalho de algumas mulheres maravilhosas.

A primeira delas é da Nati do @saudegg (ela é professora de educação física e também é gorda) em suas redes sociais ela vem realizando um trabalho maravilhoso focado em nos motivar a exercitar nossos corpos.

A Nati é toda amorzinho, tem um sotaque carioca delícia e é super competente no seu trabalho. Por aqui eu e o boy somos fãs e sempre nos mexemos com a ajuda dela.

E para quem gosta de dançar, também tenho uma super indicação, a maravilhosa Júlia Del Bianco @judelbi é uma bailarina e professora de dança gorda que tem feito lives de alongamentos e também de ballet.

E quero também indicar a Renata (que eu já conhecia como influenciadora plus size) do @coisasdeumaplus, que tem dado aulas pilates online e deixado muita dica boa em seu feed.

Seja qual for o seu estilo, e como você curta se exercitar, na internet temos muitos conteúdos bons e gratuitos para nos inspirarmos a nos mexer.

Lembre-se sempre: Exercite-se por amar seu corpo, não por odiá-lo.

E vocês gostam de se exercitar? Estão fazendo algo em casa nesse período de quarentena?

05.06.20

Chic e Elegante – Minhas escolhas Plus Size

Já que estou de volta aqui para o blog, nada melhor do que voltar a dividir com vocês também os meus looks. <3 Recentemente tive a felicidade de fechar uma parceria com a Chic e Elegante, estou radiante com meus novos looks e amei vestir cada um deles.

Confiram agora nas fotos abaixo os meus escolhidos no site da marca.

Minha primeira escolha no site da Chic e Elegante foi esse vestido midi, com assimetria e babados na barra, que deixa o vestido muito mais maravilhoso e com um caimento perfeito.

vestido plus size da chic e elegante

Já este segundo look ficou muito a minha cara, cropped branquinho com uma pantacourt envelope azul. Essa pantacourt plus size tem uma modelagem perfeita, o que deixou a peça maravilhosa e confortável.

chic e elegante

E como não poderia ser diferente, deixei para o final do posto look que mais amei hahaha.

Este vestido é extremamente perfeito no corpo, eu não vejo a hora de ter uma festinha para que eu possa arrasar com ele, fiquei apaixonada no corte, no tecido, na cor e principalmente nas mangas bufantes dele.

chic e elegante

A Chic e Elegante, é uma loja virtual (agora com loja física em Americana-SP), com mais de 10 anos de existência. A marca sempre prezou por peças de alta qualidade, e tudo com preços não abusivos (são fabricantes) e ainda tem sempre ofertas maravilhosas no site.

Se você ainda não conhecer a Chic e Elegante, indico acessar agora mesmo e conferir tudo de pertinho clicando aqui.

27.05.20

Empreendedorismo – Enfrente a Crise no Mercado Plus Size

Você trabalha com moda plus size?

Atua diretamente com o mercado plus size?

Está difícil enfrentar essa crise?

Eu vim trazer uma super dica para vocês, o  Sebrae criou um Programa para esse momento, o Enfrente a crise e em parceria com a Associação Brasil Plus Size, customizamos para o mercado da Moda Plus Size. 

Treinamento Mercado Plus Size

O treinamento acontecerá de segunda 01/06 à sexta 05/06, com temas super importantes para esse momento que estamos vivenciando.

Serão realizadas palestras sobre o novo comportamento do consumidor e também sobre novas oportunidades no ramo da moda.  E ainda ocorrerá  cursos de vendas, finanças, benefícios do governo, crédito, renegociação com clientes e consultorias individuais com os consultores do Sebrae.  

As inscrições são feitas pelo Sympla e varejistas de todo o Brasil podem se inscrever gratuitamente neste programa que foca em treinar os empreendedores do mercado plus size.

O link de acesso na sala da live, será disponibilizado cerca de 1 hora antes do início do curso.

Importante

A empresa precisa participar do curso a semana toda e obter 75% de presença para emitirmos o certificado e ter direito as consultorias individuais para sua empresa.

O programa ENFRENTE A CRISE é totalmente gratuito e consultorias individuais por empresa também.

Não percam essa oportunidade,as vagas são limitadas! 

Eu já vou agora mesmo me inscrever, e torço para que muitos de vocês também se interessem em participar, acredito que será uma boa oportunidade de aprimoramento para todos nós.

Vamos lá, bora lutar e vencermos esse momento juntos.  

Faça sua inscrição no link abaixo:

https://bit.ly/enfrentevarejodamoda

21.05.20

Recomeçar a Blogar…

Oie gente!

Sei bem que nunca estive tão sumida daqui, mas a vida corrida unida aos projetos pessoais e o crescimento do Instagram me afastaram daqui..

Mas aqui sempre foi um cantinho que me fez muito feliz em vários momentos, e nunca se apagou em mim a vontade de estar aqui presente, essa semana eu decidi voltar.

Não vou prometer periodicidade nenhuma, mas eu serei mais presente por aqui, nesse momento de quarentena que vivemos eu tenho buscado fazer coisas que gosto e se tem algo que eu amo é dividir novidades e opiniões com vocês.

Não sei quem vai me acompanhar ainda por aqui, e quem vai preferir se manter no Instagram apenas, mas sei que agora muito dos conteúdos de lá, vão estar por aqui também.

E de vocês que curtem meu trabalho por aqui, eu quero dicas do que vocês gostariam de ver aqui no Beleza sem Tamanho.

Quero muito poder novamente encontrar vocês por aqui, vocês topam? <3

11.10.19

10 Anos do blog Beleza sem Tamanho

Eu nem acredito que estamos aqui até hoje, mas aos trancos e barrancos chegamos aos 10 anos do blog Beleza sem Tamanho, mesmo que eu não tenha mais a mesma frequência que tive um dia aqui no blog, seguimos por aqui (muito mais no Instagram e Facebook), lembrando a vocês que vale muito a pena e gente se amar do jeitinho que somos.


Lá em 2009 quando eu criei o blog o meu intuito era reunir e comentar matérias que saiam na mídia que falava de quebra de padrões, e também dividir um pouco da minha vivência em um corpo gordo, acabou que mesmo querendo focar em todas as belezas “não padrão” por eu só conhecer a fundo a minha vivência ele acabou sendo muito mais sobre mulheres gordas.


Com o passar do tempo eu pude começar a comemorar as primeiras campanhas e conquistas de modelos gordas, e foi MUITO LEGAL acompanhar toda essa mudança acontecer e poder de longe vibrar a cada passo que era dado. Graças a todo esse movimento da moda plus size, hoje as modelos gordas na publicidade se tornaram algo bem mais frequentes e ao invés de dar destaque, eu só consigo pensar: “demorou foi demais” haha.


A falta de tempo no dia a dia (ando trabalhando + ou – 60hs por semana), me “arrancou” do blog e fica mesmo impossível manter uma rotina de postagens por aqui, mas eu ainda não desisti daqui e espero muito em breve conseguir trazer mais postagens pra cá também, mas lá no insta @belezasemtamanho, eu tenho sido bastante presente.


Eu sou muito GRATA a tudo que o blog me proporcionou nesses 10 anos, mas principalmente a todos vocês que estão sempre por aqui torcendo por mim, sei que se não fosse por vocês eu jamais chegaria aos 10 anos do Beleza sem Tamanho.

Eu espero estar por aqui comemorando ainda muitos outros anos com vocês, tenho certeza que ainda temos muitas conquistas e espaços para ocupar e conto com vocês nesse trajeto.*_*