20.04.17

10 Motivos para ir ao HashTag Bazar Plus Size

No próximo sábado, acontece mais uma edição do HashTag Bazar Plus Size no Rio de Janeiro, o evento é mensal e acontece nos bairros Flamengo e Tijuca, mesmo já tendo ocorrido várias edições ainda vejo muita gente questionando se compensa ou não ir.
Pensando nisso, eu pedi ajuda para outras meninas que frequentam bazares plus size para contar para vocês os melhores motivos para irem a um e adaptei a realidade do #HashTagBazar.

 

1. Bazares são locais onde a grande maioria das peças estão disponíveis no nosso tamanho. No #HashTagBazar a grande maioria das marcas disponibilizam peças até o tamanho 60 e outras já chegaram ao manequim 70, mas algumas ainda ficam até no máximo 56.
2. Não vamos esbarrar em vendedoras tratando com desdém, por não nos enxergar como consumidoras em potencial, lá, nós gordas, somos o alvo delas.
3. Oportunidade de comprar de marcas que só possuem lojas virtuais, podendo experimentar e ainda economizando o valor frete.
4. Promoções! Sempre rolam peças com preços incríveis.
5. Muitas marcas contam com as proprietárias como vendedoras, então é possível bater papo e conhecer melhor o conceito da marca, e ainda ter uma ajudinha básica na hora de escolher suas peças.
6. Tendências de moda em primeira mão, em todos os bazares as marcas levam lançamentos. Algumas peças demoram dias até chegar às lojas virtuais.
7. A gastronomia do #HashTagBazar é um detalhe importantíssimo, os expositores de lanches/doces são super maravilhosos e todo mundo que vai adora e elogia.
8. Maior concentração de gordos do Rio de Janeiro hahaha, parece algo estranho de se ler assim. Mas é muito espetacular estar em um evento organizado por gordos, com expositores gordos para atender clientes gordos. Não se trata de nenhum tipo de segregação, é inclusão e fortalecimento dos gordos, mas os magros que vão tanto para trabalhar quanto para passear também curtem e são bem vindos.
9. Desfiles com pessoas comuns  e rodas de conversas, tudo focado em desconstruir e empoderar.
10. Entrada Gratuita, o evento acontece durante todo o dia, tem cerveja e é perto do metrô. Mesmo quem não pensa em renovar o guarda roupas pode passar por lá e curtir toda a programação.

Com todos esses motivos, não dá para perder. Não é mesmo?

Serviço:

HashTag Bazar Plus Size

22 de Abril |Sábado| de 11h às 19h
Rua São Salvador, 49 ICE Flamengo
Confirmem presença aqui.

Moda plus size:

ACKON –  Amaryllis Moda & Acessórios.AssensAteliê Cretismo Beauty In Curves – BELLE ROSE PLUS SIZECabidemix – Carlota-rio moda carioca PLUS size – CAZACO. – Cromo.somos – Desapegos da atriz Cacau Protásio –  Elai Plus – Flower Plus Size – Gordinha dos Sonhos – Maria Abacaxita –  NaBeca Tamanhos Reais   Nina Vazquez Moda E Estilo – Popy Moda Feminina (Jeans até o 64) – Rainha Nagô

Acessórios/Variedades:

AndarBem Sapatos – Aziza Abdullah Artesanatos – Cantinho de Retalhos – Clube da Meia Calça –Entrecores – Juntinho & Misturado – Luar da Prata – Mary Help, acessórios criativos 

Gastronomia:

Cerveja Trópica –  Crazy in Churros – Empório Delicias da Fazenda – Pausa 20 SalgadinhosRicco Sabores (Almoço e Lanche) – Taste Beer & Bacon 

 

Eu tenho certeza que essa edição será maravilhosa, quem for do RJ não pode perder. *_*

Vocês indicam outros motivos para ir aos Bazares Plus Size? Deixem aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *