01.09.16

10 Blusinhas plus size que custam menos de 50 reais

Todo mundo já sabe que sou muito adepta do site da Posthaus, mesmo olhando tudo do site, eu acabo sempre optando por marcas que já conheço, nos últimos tempos, comecei a ensaiar comprar algo da marca Bonprix que veste do tamanho 34 ao 60 (na teoria), como a maioria das fotos é com modelos “padrão” eu sempre ficava na dúvida se iria ou não dar certo em mim.
Na minha última compra eu arrisquei e comprei umas blusinhas plus size para trabalhar, elas chegaram e eu fiquei realmente encantada e já quero muitas outras.

Tá precisando de blusas novas?

Então confiram essas que separei para mostrar no blog, o melhor é que todas custam menos de 50 reais. <3Blusinhas plus size que custam menos de 50 reais (2) Blusinhas plus size que custam menos de 50 reais (1)

 

Tem blusas em todos os estilos, mas escolhi as que mais curti, pretendo aos poucos ir comprando outras. Curti o material e a modelagem, para mim falta duas coisinhas para a marca ser perfeita, a primeira é investir mais em modelos plus size e também ampliar a modelagem, embora me sirva sei que tem muita mulher maravilhosa que não cabe nelas e a moda inclusiva tem que ser mais abrangente.

Para quem já namora a marca e ainda tem medo, convido vocês a clicarem aqui para conhecer todas as opções disponíveis e se jogarem sem medo, agora vocês já sabem que sim sabe em gordas.

 

 

Gostou das minhas? Confiram os detalhes aqui e aqui.

Vocês já compraram algo da marca? Como foi a experiência?

Ah para quem gosta de novidades e promoções plus size, criei no Facebook um grupo para trocarmos figurinhas, quem quiser participar é só chegar aqui.

 

 


* Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

3 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *